Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Validade de Passaportes _Fabianoch

mensagem postada em 31/07/2014 - 04:07:48hs

Silvia, obrigado pela resposta. Pois é, como disse à Alice, li aqui mesmo neste site de gente que teve problemas este ano com a polícia federal aqui no Brasil e de gente que teve problemas lá. Quanto ao SIX MONTH CLUB, encontrei na página do governo americano informando que para nosso país (que faz parte do clube) , não há a exigência dos 6 meses de validade além da data da viagem. Mas tenho mais medo de ser barrado aqui, por desinformação da Cia Aérea ou Polícia Federal do que lá. Decidi não correr o risco e não ficar no stress. Era o passaporte de minha mãe que estava nesta situação (venceria três meses após a viagem). Então pedi para que tirasse outro. São 156 reais bem investidos. Só disse a ela, pelo menos umas 1000 vezes, no procedimento para tirar um novo passaporte, para não deixar que carimbem "CANCELADO" sobre o visto americano ainda válido. Você sabe que no
passaporte antigo eles carimbam CANCELADO em todas as páginas. Então já viu
o rolo que vai dar se o cara carimbar por engano sobre o visto. KKKKKK..

Valeu.

Fabianoch então, passei por esse stress agora em junho, cheguei a ir na policia federal no aeroporto de Guarulhos, e o agente me informou que eu não encontraria problemas, mas como não fiquei satisfeita, e como também temos passaporte
Português, corri tirar o ESTA para garantir. Chegando em Houston o policial não questionou absolutamente nada, nem sequer carimbou a data máxima para saída no passaporte. Mas se vc tiver tempo de tirar o novo passaporte, tire ! Porque o stress de dar algo errado é muito grande. Abraços
(mensagem de silvia farao)

Res: Validade de Passaportes _Fabianoch

mensagem postada em 30/07/2014 - 09:07:58hs

Fabianoch então, passei por esse stress agora em junho, cheguei a ir na policia federal no aeroporto de Guarulhos, e o agente me informou que eu não encontraria problemas, mas como não fiquei satisfeita, e como também temos passaporte
Português, corri tirar o ESTA para garantir. Chegando em Houston o policial não questionou absolutamente nada, nem sequer carimbou a data máxima para saída no passaporte. Mas se vc tiver tempo de tirar o novo passaporte, tire ! Porque o stress de dar algo errado é muito grande. Abraços

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.