Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fevereiro 2015

mensagem postada em 30/07/2014 - 03:07:01hs

Caio,
Esse prazo é mais que suficiente na atualidade... no passado poderia ser apertado, pois as vezes era necessário aguardar 3 meses por uma agenda do consulado disponível... com o advento do CASV, agora as agendas estão disponiveis para 3~5~7 dias no mais tardar numa média geral ao longo do ano..

Pra otimizar, considere a opção (caso ainda não tenha feito), de tirar o passaporte o quanto antes... geralmente o passaporte está mais "moroso" que a entrevista/visto (pelo menos em SP/CAPITAL).

Bons preparativos!

Abs!

Olá! Pretendo viajar em Fevereiro/2015... Mas só vou poder tirar o visto em Setembro... Gostaria de saber se vai dar tempo de eu viajar e tal... (Sei que depende de muita coisa e tal, mas se tudo correr bem esse prazo é bom??

Obrigado!!
(mensagem de Caio Keidi)

Fevereiro 2015

mensagem postada em 30/07/2014 - 02:07:18hs

Olá! Pretendo viajar em Fevereiro/2015... Mas só vou poder tirar o visto em Setembro... Gostaria de saber se vai dar tempo de eu viajar e tal... (Sei que depende de muita coisa e tal, mas se tudo correr bem esse prazo é bom??

Obrigado!!

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.