Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Urgente - Medir o Tamanho de 158 Centímetros lineares

mensagem postada em 30/07/2014 - 09:07:48hs

Washington,
Sinceramente, em minha opinião, creio que vc não terá problemas... pois está bem próximo...

Como trata-se de uma mala, e não de um "pacote ou caixa", provavelmente a Cia. Aérea nem irá medir, pois a maioria das malas dos viajantes internacionais são desse tamanho ou próximas disso.

Por exemplo, essa mala desse Link_Amazon é comumente utilizado pelos passageiros internacionais e ela possui na somatória (163 cm = 43,7 Largura + 93,2 Altura x 26 profundidade)..

A única coisa que pode prejudicar essa "idéia", é se aqueles ziperes expansivos aumentarem em muito o tamanho da bagagem...

Mas, imagino que possa ficar tranquilo... o que eu já vi de mala "bombada" com ziper expansivo quase explodindo, e certamente, os usuarios não pagaram nada a mais..

Enjoy your trip!

Abs

Obrigado Victor Crug,

Retirei as medidas da mala e são 80x50x30, passa 2 centímetros do permitido, será que é passivo de multa ?

Será que terei q comprar outra mala que some 158 centímetros ou menos ?

Washington,
Refere-se a somatória das medidas externas...
Salvo engano, essa medida de 158cm é a encontrada em malas compradas nos USA com o "tamanho" de 32 polegadas (32")
Se sua mala for menor que o modelo 32", certamente ela medirá menos que 158cm somados.

Abs

Pessoal preciso de ajuda,

Viajo sábado para miami, já verifiquei com a CIA Aérea e aqui no VPO que a mala deve ter 158 centímetros lineares, porem eis a questão eu tenho que medir a parte interna ou externa da mala.

Muito Obirgado
(mensagem de Washington Oliveira)

(mensagem de Victor Crug Santos)

Res: Urgente - Medir o Tamanho de 158 Centímetros lineares

mensagem postada em 30/07/2014 - 09:07:16hs

Obrigado Victor Crug,

Retirei as medidas da mala e são 80x50x30, passa 2 centímetros do permitido, será que é passivo de multa ?

Será que terei q comprar outra mala que some 158 centímetros ou menos ?

Washington,
Refere-se a somatória das medidas externas...
Salvo engano, essa medida de 158cm é a encontrada em malas compradas nos USA com o "tamanho" de 32 polegadas (32")
Se sua mala for menor que o modelo 32", certamente ela medirá menos que 158cm somados.

Abs

Pessoal preciso de ajuda,

Viajo sábado para miami, já verifiquei com a CIA Aérea e aqui no VPO que a mala deve ter 158 centímetros lineares, porem eis a questão eu tenho que medir a parte interna ou externa da mala.

Muito Obirgado

(mensagem de Victor Crug Santos)

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.