Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Erika - SEGURO MONDIAL

mensagem postada em 19/08/2014 - 09:08:09hs

Erija,
Boa noite!
Todo ano contrato a Mondial. Em 2913 precisei usar para minha neném , a médica foi até o hotel, e depois utilizei para minha mãe , qnd chegamos na clinica indicada o nome dela já estava liberado na recepção para atendimento.
Adorei!!

Res: Erika - SEGURO MONDIAL

mensagem postada em 29/07/2014 - 11:07:42hs

Obrigada Manuella,

Fico mais tranquila. Acho que vou fechar com eles mesmo.

Bjs

Erika
(mensagem de Erika Carrilo)

Erika,
Eu utilizei o seguro da Mondial em uma emergência em Tampa. Como foi um atendimento de urgência eu não tinha autorização prévia e não tive problema algum. Deixei uma cópia da apólice no hospital e não paguei nada. Até o valor dos remédios adquiridos foi reembolsado sem problemas. Voltarei em Jan/15 e contratarei novamente.
Carlos

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.