Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Memory Maker fotos em qualquer lugar?Elena

mensagem postada em 29/07/2014 - 09:07:46hs

Pois é... O Memory Maker é um bom pacote, o problema simplesmente é que é caro demais!
Eu diria que é só pra quem tá com dindim sobrando.
(e no caso, eu comprei só porque meu namorado pagou :P)
Além do MM, esse ano eu comprei o pacote de fotos da Universal, que custa $50, vem com as mesmas coisas inclusas e já vi recomendações dele pela internet. A diferença é que tem bem menos fotógrafos nos parques - ainda assim, é o terço do preço!
Se você comprar umas três fotos de atrações separadamente nos parques da Universal, o preço já extrapola esses $50.
Quando voltar conto minhas experiências pra vocês.
Abraços,
Elena

Res: Memory Maker fotos em qualquer lugar?Elena

mensagem postada em 29/07/2014 - 08:07:42hs

Oi Elena, bom dia!

Realmente eles capricham mais mesmo, pois a última foto que tiraram da gente com os personagens com a máquina própria saiu tremida.

Eu realmente amo muito fotos!! Mas tenho que avaliar o custo X benefício de entrar em uma briga com o meu marido pelo gasto, mesmo que eu pague..kkk

E nós não vamos em restaurantes com personagens, pois minha filha que vai fazer 15 anos e é a "dona" da viagem não gosta.

Acho que vou ficar na minha máquina e vou fazer selfie com os personagens com o smartphone!!

Abçs,

Alessandra

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.