Índice  
 
 
Res: QUEM VAI EM JANEIRO 2015 !

 mensagem postada em 28/07/2014 - 08:07:53hs
 
 


Já eu, quando fui em novembro tive muita dificuldade de comprar roupas pros meus filhos. Na carters só tinha roupa de frio e poucas opções de bermudas e camisetas. Deu pra comprar, mas não o tanto que eu queria.. moro em Brasília e aqui é muito quente quase o ano todo, não vale a pena comprar muito casaco....




Por aqui fomos em janeiro de 2014 e voltaremos em janeiro de 2015. Sobre a temperatura, na fase inicial da viagem, no cruzeiro Dream, dias de sol e temperaturas ótimas, no restante dos dias na Flórida, manhãs frias, dias com temperaturas por volta do 19 graus e a noite um frio suportável. Sobre as roupas, compramos bastante bermudas, camisas e outras roupas de verão, tanto para adultos, quanto para as crianças.
abs

Oi Monica Santoro,

Voce me deixou preocupado , em janeiro eu não acho roupas de verão ? rsrsrs

e que queria ir com a mala vazia e comprar bastante roupas para meus filhos.
Se não achar vou ter que mudar meus planos.

Que data vc chega em orlando ?


Sfernando.
(mensagem de SFERNANDO)



(mensagem de Claudio H.F.)


 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).