Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Cinderela's Royal Table???

mensagem postada em 28/07/2014 - 05:07:15hs

Claudio! Legal...Me lembrei agora do seu relato...eu li todos...hahahahahahaha
Então vou fechar o pacote...e vc sem querer me deu uma super dica...achei que a atendente do BBB não pudesse reservar o CRT...que bom...porque assim faço todo os processo de uma só vez!
Super Obrigada! Bjão...

Res: Cinderela's Royal Table???

mensagem postada em 28/07/2014 - 05:07:11hs

Rebeca, em janeiro agora fizemos a transformação de Julia e foi simplesmente o máximo (tem nos relatos que coloquei aqui no VPO). Marcamos BBB para às 08h e para não perder a parte da manhã, ao invés de almoço como você está pensando, reservamos café da manhã no CRT. Na hora da reserva - fizemos as duas juntas com a mesma atendente - após decidirmos o horário do BBB e optar pelo café, ela mesmo sugeriu um horário que não ficaria tão longe do final da transformação, o que foi às 09h30.

O processe todo durou pouco mais de 01h e saímos direto para o CRT, nos apresentamos e entramos...foto principal com Cinderela e nos encaminhamos para o salão...e o que dizer. Tudo simplesmente mágico, da ambientação, as roupas dos atendentes, linguajar e tratamento, até a aparição princesas, que eram anunciadas em grande estilo e levavam todos à loucura.

Sobre a comida, boa variedade e tudo delicioso. Como comentei no relato postado, vale cada centavo.
abs

Oi pessoal!
Quem me contar como foi a experiência com este restaurante!
Estou pensando em fazer o BBB da minha pequena pela manha e almoço com as princesas na sequencia! oque vcs acham?
(mensagem de rebecamalves)

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.