Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Erika - SEGURO MONDIAL

mensagem postada em 29/07/2014 - 08:07:23hs

Olá pessoal,
Estava quase fechando o seguro da Mondial pra mim e para meu marido. Resolvi pesquisar e encontrei algumas reclamações que me deixaram com medo de fechar.
Alguém que viajou recentemente com a Mondial pode dizer algo sobre?
Várias reclamações referiam-se ao envio de apólice e nota fiscal.

Obrigada!

Erika
(mensagem de Erika Carrilo)

Erika,
Eu não viajei ainda, mas quanto às reclamações de envio de apólice posso garantir que foi tudo ok.
Logo que finalizei a compra pelo cartão de crédito recebi no meu e-mail a apólice completa e os dois certificados (em inglês e português), além de ter a opção de receber o nº da apólice por sms.
Como ainda ganhei um desconto de 15%, fiquei bem satisfeita até agora.

Abraços!

SEGURO MONDIAL

mensagem postada em 28/07/2014 - 11:07:56hs

Olá pessoal,
Estava quase fechando o seguro da Mondial pra mim e para meu marido. Resolvi pesquisar e encontrei algumas reclamações que me deixaram com medo de fechar.
Alguém que viajou recentemente com a Mondial pode dizer algo sobre?
Várias reclamações referiam-se ao envio de apólice e nota fiscal.

Obrigada!

Erika

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".