Walt Disney World - runDisney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Endereço do site de eventos de corrida na Disney - RunDisney - link.
Dentre os principais eventos destacam-se:
- Disney Princess Half Marathon Weekend.
- Walt Disney World Marathon Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Tinker Bell Half Marathon Weekend.

leia essas informações

Índice  

Res: Disney Run

mensagem postada em 25/07/2014 - 09:07:26hs

Em um grupo que eu participo falaram que os descontos vão ser liberados em 30 de julho.
Nesse dia pelo que entendi vão liberar os valores das reservas para 2015, novos preços de ingressos e os descontos.
(mensagem de LARISSA CRAVEIRO E SILVA ABAD)

Interessante...não sabia disso. Já fiz 3x (maratona, meia e meia+maratona) e vou agora em janeiro. Somente a primeira vez eu fiz direto, todas as demais eu fiz via agencia comprando pacote (hotel+inscrição).

Alías este ano foi atípico. As inscrições para meia, 10k, 5k e Dunga (5k, 10k, meia e maratona) foram preenchidas em menos de 14hs. Para a maratona demorou 21dias (4meses em 2014) para terminar. Ainda tem para o Pateta (meia e maratona).
E as agencias que geralmente começam a vender os pacotes em Abril/Maio não receberam informações da Disney antes de Junho...se entrarem no site da Disney poderão ver que as reservas para os hoteis AllStar-2015 ainda não estão liberados (mas as agencias já possuem reservas)...

As corridas da Disney estão fazendo tanto sucesso que as inscrições para as corridas (meia-maratona e 10k) da Disneyland em Anaheim, CA, ano passado duraram em torno de 26hs e este ano menos de 13hs.

Res: Disney Run

mensagem postada em 25/07/2014 - 08:07:53hs

Em um grupo que eu participo falaram que os descontos vão ser liberados em 30 de julho.
Nesse dia pelo que entendi vão liberar os valores das reservas para 2015, novos preços de ingressos e os descontos.

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.