Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Reserva de jantar

mensagem postada em 29/07/2014 - 01:07:13hs

Obrigada, Pietra
Mas nem no Aplicativo estou conseguindo. Acho que está com algum problema.

Pessoal, não estou conseguindo marcar nenhum jantar para mim e minha família . Quando entro no site para marcar pelo meu ipad mostra que não tem horário nenhum disponível para janeiro. Já tentei em vários restaurantes e sempre aparece assim. Por favor me ajudem, existe algum aplicativo?
(mensagem de Daiene)

(mensagem de Pietra)

Res: Reserva de jantar

mensagem postada em 25/07/2014 - 05:07:10hs

Abaixe o app do my Disney experiente. Com ele você conseguirá fazer as reservas que precisa.

Pessoal, não estou conseguindo marcar nenhum jantar para mim e minha família . Quando entro no site para marcar pelo meu ipad mostra que não tem horário nenhum disponível para janeiro. Já tentei em vários restaurantes e sempre aparece assim. Por favor me ajudem, existe algum aplicativo?
(mensagem de Daiene)

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.