Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Majesty of the seas

 mensagem postada em 26/07/2014 - 11:07:12hs
 
 

É verdade, André, o custo do city tour é bem menor.

Avalie com a sua esposa a relação custoXbenefício, mas considere a possibilidade de dividir esse carro com um outro casal de amigos ou conhecidos, isso empataria o custo com o city tour, tendo uma melhor relação custoXbeneficio.

Fique à vontade para perguntar! Fizemos esse cruzeiro e adoramos, vocês vão curtir muito!

 


 
Res: Majesty of the seas

 mensagem postada em 25/07/2014 - 04:07:08hs
 
 

André, uma opção bem legal, e que eu acho bem divertida para crianças é o aluguel dos carros elétricos.
(mensagem de Jussie Chaves)


Jussie,

A ideia é interessante, o problema é o custo. Nos City Tours, pagaríamos os 3 R$110,00 comprando antecipadamente com a Royal (2 adultos, nosso filho não paga). O aluguel do carro elétrico sairia por mais que o dobro disso (uns R$240, colocando o imposto da Florida, sem considerar o IOF brasileiro se pagar com cartão).

Vou pensar a respeito e discutir o assunto com minha esposa. Obrigado pela dica!


 


 
 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.