Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Majesty of the seas

mensagem postada em 25/07/2014 - 04:07:08hs

André, uma opção bem legal, e que eu acho bem divertida para crianças é o aluguel dos carros elétricos.
(mensagem de Jussie Chaves)

Jussie,

A ideia é interessante, o problema é o custo. Nos City Tours, pagaríamos os 3 R$110,00 comprando antecipadamente com a Royal (2 adultos, nosso filho não paga). O aluguel do carro elétrico sairia por mais que o dobro disso (uns R$240, colocando o imposto da Florida, sem considerar o IOF brasileiro se pagar com cartão).

Vou pensar a respeito e discutir o assunto com minha esposa. Obrigado pela dica!

Res: Majesty of the seas

mensagem postada em 25/07/2014 - 03:07:25hs

André, uma opção bem legal, e que eu acho bem divertida para crianças é o aluguel dos carros elétricos.

Na hora do desembarque ficam várias empresas alugando carros elétricos (tipo aqueles de golfe) e scooters, quando fomos (em Março/2013) o aluguel do carro para 4 pessoas custava U$99.00. Acabamos não alugando e nos arrependemos, conheceríamos bem melhor a cidade se tivéssemos alugado.

Esses tours com os trenzinhos parecem ser divertidos, mas a narração é toda em inglês (ou seja, se teus filhos não falam, não vão entender nada) e os lugares que tu vai conhecer com o trem, podes conhecer sozinho com o carro elétrico.

Em outra cidade que visitamos (mas no Uruguai) fizemos a opção pelo carro elétrico e não nos arrependemos, valeu muito a pena! Acredito ser o caso de Key West, que é uma graça de cidade!

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.