Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Majesty of the seas

mensagem postada em 25/07/2014 - 03:07:25hs

André, uma opção bem legal, e que eu acho bem divertida para crianças é o aluguel dos carros elétricos.

Na hora do desembarque ficam várias empresas alugando carros elétricos (tipo aqueles de golfe) e scooters, quando fomos (em Março/2013) o aluguel do carro para 4 pessoas custava U$99.00. Acabamos não alugando e nos arrependemos, conheceríamos bem melhor a cidade se tivéssemos alugado.

Esses tours com os trenzinhos parecem ser divertidos, mas a narração é toda em inglês (ou seja, se teus filhos não falam, não vão entender nada) e os lugares que tu vai conhecer com o trem, podes conhecer sozinho com o carro elétrico.

Em outra cidade que visitamos (mas no Uruguai) fizemos a opção pelo carro elétrico e não nos arrependemos, valeu muito a pena! Acredito ser o caso de Key West, que é uma graça de cidade!

Res: Majesty of the seas

mensagem postada em 25/07/2014 - 12:07:43hs

Também vou fazer o cruzeiro de 4 noites do Majesty of The Seas, em setembro. Minha dúvida é sobre a parada em Key West. Alguém fez algum dos 2 city tours oferecidos pelo navio?

Old Town Trolley Tour
http://www.trolleytours.com/key-west/

Counch Tour Train
http://www.conchtourtrain.com/

Queria saber qual é o melhor. Mesmo a cidade sendo pequena, como a parada será de menos de 1 dia e estaremos com uma criança pequena, queria algo para que não andassemos muito e pudessemos conhecer bem a cidade, parando onde acharmos interessante.

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.