Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Obrigado Eduardo

mensagem postada em 25/07/2014 - 12:07:03hs

Edu,

Já que vc vai no aquário, aproveite para comprar o ingress "top", que dá direito ao show dos golfinhos - e verifique os horários pré-determinados destes. Assim fica mais fácil de vc decidir em qual das 2 atrações ir primeiro, em nenhuma delas vc encontrará filas que atrapalhem o tempo.

Obrigado Eduardo

mensagem postada em 24/07/2014 - 06:07:29hs

Oi Eduardo,
Muito obrigado pela ajuda! Nossa!! Vc resumiu tudo,valeu!
Eu chegarei em Atlanta ás 6h da manhã,portanto acredito que chegarei na praça bem antes das 9h, qdo abrirá o aquário e a Coca-cola.
O Georgia Dome e o Phillips Arena não terão tour no dia que estarei lá,portanto só quero tirar fotos do lado de fora. Eu não estou indo para Orlando e sim para Los Angeles, queria ir no aquário e no World of Coca cola.
Que bom que vc já me explicou como chegar lá de MARTA pq eu estava ainda um pouco inseguro e pensando em pegar um táxi,valeu!!!
A CNN eu não pretendo fazer o tour, mas é bom saber que tem várias opções de alimentação por lá. Caso o tempo fique apertado para ir ao Hard Rock Café, que fica a três quadras dali.
Mais uma vez muito obrigado pela dicas!!!
Abraços
Eduardo

Sim... Logo cedo estará mais vazio, qual local vc acha que eu devo ir primeiro?
O Aquário ou a Coca-cola?

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.