Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Be our Guest

mensagem postada em 24/07/2014 - 07:07:54hs

Rebeca,
Já tentou acessar pelo endereço do site americano? O site tem apresentado problemas no reconhecimento das datas, trocando dia e mês, e se você fizer o acesso com o endereço americano, as datas aparecem certas: disneyworld.disney.go.com/en_US/

Então...no ano passado fiz todas as minhas reservas pelo site e tudo foi bem tranquilo!
Mas realmente o site deve estar com problemas pois me diz que não há disponibilidade em nenhum restaurante! Estranho né?
Vou tentar então por telefone! Ainda tenho alguns dias para completar o tempo minimo de 180 dias!
Obrigada,

(mensagem de rebecamalves)

Res: Be our Guest

mensagem postada em 24/07/2014 - 04:07:23hs

Então...no ano passado fiz todas as minhas reservas pelo site e tudo foi bem tranquilo!
Mas realmente o site deve estar com problemas pois me diz que não há disponibilidade em nenhum restaurante! Estranho né?
Vou tentar então por telefone! Ainda tenho alguns dias para completar o tempo minimo de 180 dias!
Obrigada,

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.