Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dining Quick Plan

mensagem postada em 24/07/2014 - 01:07:00hs

Oi, só completando o menu "comidas". No Magic Kingdom tem um restaurante na frente da Casa Mal Assombrada, que é o Columbia Harbor Haouse. Eles aceitam o Quick Service por um salmão com brócolis e cuscuz que eu AMO. Recomendo. Não é uma porção muito grande, mas vale bastante a pena.

No Japão e na China , no Epcot, tamém tem comida (arroz, vegetais e carne/frango) que é aceito o Quick Service.

Ficam as dicas!

Res: Dining Quick Plan

mensagem postada em 24/07/2014 - 12:07:14hs

Tatiane,

Os restaurantes quick-service tem serviço de balcão, ou seja, você não vai ser atendida por um garçom. Mas lembro de algumas vezes ter comido comida mesmo (não necessariamente saudável rsrs) no Magic Kingdom comi macarrão Alfredo com frango e brócolis e no Sunshine Seasons no Epcot comi um frango com arroz. Meu namorado comeu um prato que tinha arroz, feijão (não que nem o nosso) e uma carne. É mais difícil realmente, como a Gisele falou, mas não é impossível.... é só dar uma olhada nos cardápios na internet pra ter uma idéia e se programar!!!

=)

Pessoal, estarei hospedada em setembro no All Star Movies(eu, marido e filhos) e comprei um pacote com alimentacão e está incluso o plano quick, alguém tem dicas de restaurantes/lanchonetes onde posso utilizar meu plano. É possível comer algo que não seja junk food nesse plano?
É minha primeira vez em Orlando.
(mensagem de Tatiane 14)

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.