Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Posso contratar lá?

mensagem postada em 25/07/2014 - 02:07:52hs

Tatiane
Você pode comprar lá, mas por esse valor promocional de $149 você só pode usar depois de 3 dias da compra, senão as primeiras fotos não serão incluídas e para adquiri-las terá que pagar à parte (Veja regras no link citado anteriormente).

Comprando antecipadamente online, neste

link você tem desconto, ficando em U$149. O preço normal é de U$199.
abs

Bom dia,

Gostaria de saber onde vejo os planos dessa memory maker e se posso contratar quando chegar lá ou se já contrato aqui em algum site.
(mensagem de Tatiane 14)

(mensagem de Claudio H.F.)

Res: Posso contratar lá?

mensagem postada em 24/07/2014 - 09:07:28hs

Comprando antecipadamente online, neste link você tem desconto, ficando em U$149. O preço normal é de U$199.
abs

Bom dia,

Gostaria de saber onde vejo os planos dessa memory maker e se posso contratar quando chegar lá ou se já contrato aqui em algum site.
(mensagem de Tatiane 14)

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.