Índice  
 
 
Res: Majesty of the seas

 mensagem postada em 14/08/2014 - 05:08:00hs
 
 

Olá Galera!
Vou me entrometer um pouco no papo do cruzeiro!
Fiz esse cruzeiro em Julho de 2013 por indicação da minha agente de viagens e amei tudo!

- O check in é super tranquilo. Apesar de muitas pessoas, tem vários atendentes!
- Podemos entrar com uma garrafa de bebida por pessoa (vinho ou vodka). Se vocês bebem, vale a pena levar!
- Acho que a primeira coisa a se fazer ao chegar no navio é um tur dentro dele! É enoooorme e com muita coisa legal para conhecer e diferentes lugares para tirar foto. É bom para quem vai com crianças, pois caso alguém se perca vocês podem combinar um local para se encontrarem.
- Segundo, e seguindo a dica do Luiz Pinheiro, comprem a mug de refrigerantes. Custa 25 dólares por pessoa mas vale para refri, suco e chás na máquina. Compensa demais além do copo ser lindo e servir de recordação.
- Ao lado da máquina de refri você encontra água quente para fazer chás, cafés e chocolates free (o chocolate da Nestle é perfeitoooo!) além de água, chá (horrível) e gelo grátis (para esses não precisa do copo).
- Conheçam o atendente do corredor do quarto de vocês (serviço de quarto). Geralmente são super simpáticos e dão ótimas dicas. O nosso se chamava Doni, um amor de pessoa e sempre deixava um bichinho diferente feito com as toalhas decorando nossa cabine.
- Vocês precisam dizer o horário do jantar no restaurante principal. Uma vez marcado, esse será o seu horário diário. É um restaurante bem sofisticado com comida deliciosa (entrada, prato e sobremesa). Fomos apenas dois dias nele, os outros preferimos comer pizza ou no restaurante principal mesmo.
- Além do café da manhã e almoço, a partir de umas 17:00 eles servem um lanche/janta no restaurante central. O peixe branco e o purê de batatas são perfeitos.
- Pizza e sorvete de casquinha livre o dia todo!
- Todos os dias ficam em suas cabines a programação do navio. Leia e escolha o que deseja fazer se atentando aos horários. Indicações: Campeonato de barrigadas (muito engraçado ver aquele povo enorme pulando na piscina e fazendo graçinhas), show de malabarismo (tem um standup também, mas no malabarismo o cara é fera!) e o show estilo da brodway (imperdível!). Não precisa de reservas para nenhum deles.
- No deck da piscina sempre tem uma festa: White night, festa havaiana, etc... mas geralmente preferimos coisas mais calmas.
- Pago a parte só tem as compras, a lanchonete do Johns (que vale a pena ir por U$5,00), o salão de beleza, um café e o cassino.
- Todos os dias a noite na praça das lojinhas tem alguma coisa em promoção.
- Não deixe de ir ao café que fica acima da parede de escaladas no fim da tarde para tirar lindas fotos! O por do sol fica perfeito. Obs.: Esse café é pago a parte, então vale a pena ir só pra tirar fotos mesmo.

Nos Lugares:

Nassau - Não fizemos o passeio do Atlants porque estávamos num grupo muito grande e iria sair bem caro para irmos. Quando adentramos a cidade, veio um rapaz oferecer pra nos levar a uma praia lá perto. Acho que era 20 dólares por pessoa (ida e volta). Gente! É a praia mais bonita que já vi na minha vida! Como diz meu enteado: "O lugar que Deus escolheu pra morar!"
Só não tem nada lá (nem barraquinha, nem cadeira, nem nada!). Tem uma lojinha próximo que dá pra comprar um snake ou água. Só tem areia, uma água incrível e sol! Lugar perfeito!

Cococay - é a ilha própria da Royal Caribean. Você pega um barquinho até ela, então é melhor ser um dos primeiros ou um dos últimos (pra evitar ficar esperando na fila). A comida e bebida é toda grátis, mas tem atividades que podem ser pagas (uns brinquedos infláveis na água e tobogã gigante - todos bem legais por sinal). Na hora do almoço, tome cuidado com a comida, pois as gaivotas costumam atacar seu prato. O ideal é que você coloque outro prato por cima para tampar a comida e de preferencia não deixe as crianças carregarem. Elas não machucam, mas dão um belo de um susto.

Key West - cidadezinha charmosa e aconchegante. Muitas lojinhas e lugares fofos para tirar foto. Dá pra ir a pé a uma praia pertinho (ou pegar uma van). A praia de lá tem água ótima, mas é muuuito cheio de pedras (chega a machucar o pé), então é melhor comprar aqueles sapatos de entrar na água. Vale procurar um bom lugar pra comer. Não fiz os passeios turísticos. Fomos andando a pé mesmo e conhecendo as ruas. Ah, tem uma churrascaria brasileira lá!

Enfim... tudo muito bom e voltaria sem dúvidas pra lá!
Depois vou tentar postar umas fotos pra vocês!

 


 
Res: Majesty of the seas

 mensagem postada em 24/07/2014 - 11:07:56hs
 
 

Fizemos este cruzeiro em janeiro de 2014!
Estamos falando de 4 dias de cruzeiro, bahamas, cococay e key west?rs..se sim!

-Peguem o pacote de refrigerantes..rs!
-Utilizem a reserva no restaurante gourmet do cruzeiro, é muito bom

Nas paradas:
Bahamas: Se possível passem o dia no Atlantis hotel...peguem o pacote do meio..que da direito ao almoço, se n me engano cerca de 70,00 dolares por pessoa...vale muito a pena...tem um mais top que da direito ao parque de aguas, 120,00 acho, não escolhemos este pois ja iriamos interagir com os golfinhos por la e seria por volta disso..então ficaria muito pesado. (Caso se interesse em interagir com os golfinhos, é necessário entrar no site do hotel e fazer reserva). Solicitem toalhas no Atlantis tbm!

Cococay: Levem toalhas do navio para a praia, o resto ta na conta da Royal..rs

Key West: Não aproveitamos tanto..descemos estava muito frio e vento..demos uma volta de 1h na cidade, o qual não achei interessante e voltamos ao navio!

 


 
 
Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.