Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Unlimited

mensagem postada em 23/07/2014 - 07:07:27hs

Quanto mais eu leio, mais confusa eu fico.

Nos dois ultimos anos comprei o park to park (que permite entradas em multiplos os parques) bonus, que me foi válido para dois parques por 14 dias e usei normalmente saindo de um entrando em outro, no mesmo dia sem problemas.

Porém este ano lendo, vi um ingresso chamado Unlimited, que é mais caro que o park to park e não entedi, pois se daria direito a mesma coisa, porque ser mais caro ?

Alguém sabe dizer a diferença ?
(mensagem de Gisele Ramon)

O park to park, por exemplo, pra 2 dias, vc entra em ambos os parques nesses 2 dias referidos.

O unlimited, se for o express q vc está se referindo, é como o fastpass da Disney.

Se for o Flex ticket, te da acesso irrestrito a qq parque no perido de 14 dias.
(mensagem de regism)

Não creio que seja o Unlimited Express não, até mesmo por conta do valor, mais provavel que seja este Flex Ticket. Porém no site diz Unlimited Park to Park

Res: Unlimited

mensagem postada em 23/07/2014 - 04:07:39hs

Quanto mais eu leio, mais confusa eu fico.

Nos dois ultimos anos comprei o park to park (que permite entradas em multiplos os parques) bonus, que me foi válido para dois parques por 14 dias e usei normalmente saindo de um entrando em outro, no mesmo dia sem problemas.

Porém este ano lendo, vi um ingresso chamado Unlimited, que é mais caro que o park to park e não entedi, pois se daria direito a mesma coisa, porque ser mais caro ?

Alguém sabe dizer a diferença ?
(mensagem de Gisele Ramon)

O park to park, por exemplo, pra 2 dias, vc entra em ambos os parques nesses 2 dias referidos.

O unlimited, se for o express q vc está se referindo, é como o fastpass da Disney.

Se for o Flex ticket, te da acesso irrestrito a qq parque no perido de 14 dias.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.