Walt Disney World - runDisney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Endereço do site de eventos de corrida na Disney - RunDisney - link.
Dentre os principais eventos destacam-se:
- Disney Princess Half Marathon Weekend.
- Walt Disney World Marathon Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Tinker Bell Half Marathon Weekend.

leia essas informações

Índice  

Res: Disney Princess Half Marathon Weekend

mensagem postada em 23/07/2014 - 03:07:48hs

Nem me fale na feira! Já estou de olho no tênis da New Balance. Vamos ficar na Disney sim. No Pop Century.
Sempre quis ficar dentro do Complexo e essa foi a hora certa: aproveitar o transporte para a corrida.
Pode deixar que eu pergunto sim! Obrigada!

Res: Disney Princess Half Marathon Weekend

mensagem postada em 23/07/2014 - 02:07:58hs

Como está concorrido correr na Disney!
Terça passada abriram e esgotaram as inscrições para a Meia maratona das Princesas.
Entrei assim que abriram as inscrições, meio-dia de lá e uma da tarde daqui.
Servidor caindo, dificuldade de entrar no site, frio na barriga se ia conseguir...
Mas fiz a minha inscrição e do meu marido.
Vamos fazer a Family Run de 5 Km, a Enchanted de 10Km e a Meia das Princesas. E mais uma medalha do Glass Slipper Chalenge!
Final de fevereiro estaremos lá.
Já estamos nos preparando pra corrida há 02 meses e agora começamos os preparativos pra viagem.
Tem mais alguém por aqui que vai correr?
Dicas de alguém que já correu?
(mensagem de LARISSA CRAVEIRO E SILVA ABAD)

Sim, esses eventos abrem e lotam imediatamente, estão super concorridos. É uma festa maravilhosa e também com uma feira de equipamentos esportivos imperdível, tênis, roupas, óculos, etc...., tudo com bons preços.
Já participei da Weekend Marathon que acontece no início de Janeiro, mas todas essas corridas tem a mesma qualidade e empolgação.
Vocês vão hospedar-se na Disney? Quer mais alguma informação pode perguntar.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.