Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Quem já renovou o visto americano no CASV de BH?

mensagem postada em 25/07/2014 - 09:07:37hs

Oi Luiz, desculpa pela demora.

Nem é cara de pau, viu!!! Estamos aqui para ajudar uns aos outros mesmo.

Vou tentar ajudar com suas dúvidas.
1)Escolhendo RJ não corre o risco deles me mandarem para o CASV RJ? Existe uma opção de escolhas de CASVs?
*Corre o risco sim, caso tenha algum problema e eles precisem fazer a entrevista. Mas o CASV aqui é ligado ao consulado do RJ e no caso de não ter entrevista tem que escolher o RJ. A única opção que tem para a escolha é para quem está tirando visto pela primeira vez.
2)Como eles sabem que estamos renovando o visto? Pelo que me consta, o formulário DS-160 é o mesmo para quem está renovando e para quem está tirando pela primeira vez. Como eles distinguem as coisas?
*Eles sabem que vc está renovando, pq vc informa no formulário que já possui visto.
3)Dessa vez vamos levar nossa filha, ela tem apenas 7 anos e não precisa de entrevista em consulado. Você recomenda que nós façamos o DS-160 dela junto com o nosso ou primeiro renovamos o nosso e depois entramos com o processo para ela, para não criar confusão???
*Te falar que esta nem sei como responder, fiquei aqui pensando como seria a melhor escolha. Se está com o tempo para fazer, tira separado então. Mas o visto dela é o que menos dá problema sendo que os pais já têm visto.

Espero ter ajudado.
Qualquer coisa estamos aqui. :-)
Se vc tiver Face, pode me procurar e me adicionar que conversamos sobre qq dúvida.

Abraço.
Lisianny

Res: Quem já renovou o visto americano no CASV de BH?

mensagem postada em 22/07/2014 - 03:07:30hs

Lisianny,

Muito obrigado! Muito obrigado mesmo!!! Eu já tinha pesquisado na internet inteira mas não tinha encontrado nada!!!!!

Aproveitando a sua boa-vontade e a minha cara-de-pau vou abusar mais um pouco te perguntando outras três coisas:

1) Escolhendo RJ não corre o risco deles me mandarem para o CASV RJ? Existe uma opção de escolhas de CASVs?

2) Como eles sabem que estamos renovando o visto? Pelo que me consta, o formulário DS-160 é o mesmo para quem está renovando e para quem está tirando pela primeira vez. Como eles distinguem as coisas?

3) Dessa vez vamos levar nossa filha, ela tem apenas 7 anos e não precisa de entrevista em consulado. Você recomenda que nós façamos o DS-160 dela junto com o nosso ou primeiro renovamos o nosso e depois entramos com o processo para ela, para não criar confusão???

Abração e obrigado!!!

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.