Bagagem - Alimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Eu levei nestogeno, toddy, mucilon de milho e de arroz

mensagem postada em 03/12/2014 - 01:12:44hs

Nao precisava se dar ao trabalho de trazer tudo isso, pois sao todos fabricados pela Nestle e com os mesmos nomes e formulas. A unica diferenca que os do Brasil possuem mais acucar. A unica coisa que nao vai encontrar aqui eh a farinha lactea...que eu amo de paixao....
A Nestle USA possue a mesma formula em todos os seus produtos de acordo com as receitas originais suicas. Agora o acucar faz a diferenca no paladar. Voce pode encontrar todos estes produtos em redes de supermercados, farmacias, walmart...etc.
Para quem gosta de cafe comprem o Bustelo, que eh muito bom, forte, encorpado e sabor identico ao brasileiro.
Para quem gosta de feijao, compre os enlatados da marca Goya. Qualquer duvida, podem me perguntar...
Astrid

Levei tbm papinhas não quis arriscar já q disseram muitas vezes aqui q as de la eram ruins. Despachei na mala e só deixei na pagarem de mão 2 mamadeiras e asp apinhas q ia precisar eles me pararam só na o saber o q tinha na mamadeira, tiraram tudo da mala de mao e depois colocaram e fui liberada.
(mensagem de ALINE LIVEIRA)

Eu levei nestogeno, toddy, mucilon de milho e de arroz

mensagem postada em 22/07/2014 - 01:07:06hs

Levei tbm papinhas não quis arriscar já q disseram muitas vezes aqui q as de la eram ruins. Despachei na mala e só deixei na pagarem de mão 2 mamadeiras e asp apinhas q ia precisar eles me pararam só na o saber o q tinha na mamadeira, tiraram tudo da mala de mao e depois colocaram e fui liberada.

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.