Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Agendamento de Fastpass+

mensagem postada em 21/07/2014 - 05:07:04hs

Consegui!!!! Por este link que a Bsb2014 colocou abaixo!
Muito obrigada, de coração!!!!

Grande abraço!

Consegui pelo link https://disneyworld.disney.go.com/en_US/

Eu tb não consigo acessar. O meu redireciona para o site em portugues que nao tem opcao de reservar FP. No App tb nao consigo, ele localiza minha reserva , mas nao localiza os ingressos. Não sei o que fazer.

Oi Arlete,

Tive este mesmo problema, fiz tudo que você fez, mas o problema deve ser lá mesmo. Consegui acessar apenas no 4 dia de tentativas.

É chato, mas vai tentando sempre que puder que uma hora funciona...
(mensagem de Mariana Sagardoy)

(mensagem de karina soares amaral)

(mensagem de Bsb2014)

Res: Agendamento de Fastpass+

mensagem postada em 21/07/2014 - 02:07:02hs

Consegui pelo link https://disneyworld.disney.go.com/en_US/

Eu tb não consigo acessar. O meu redireciona para o site em portugues que nao tem opcao de reservar FP. No App tb nao consigo, ele localiza minha reserva , mas nao localiza os ingressos. Não sei o que fazer.

Oi Arlete,

Tive este mesmo problema, fiz tudo que você fez, mas o problema deve ser lá mesmo. Consegui acessar apenas no 4 dia de tentativas.

É chato, mas vai tentando sempre que puder que uma hora funciona...
(mensagem de Mariana Sagardoy)

(mensagem de karina soares amaral)

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.