Embarque - Declaração de Bens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: DST - Extinta mas.......

mensagem postada em 21/07/2014 - 11:07:38hs

Oi Pamela, bom dia!

Mandei um e-mail direto para a polícia federal para saber de uma dúvida como a sua e eles foram categóricos na época.

Se o fiscal achar que tem que taxar ele taxa tem que ter a nota, mas no meu caso foi filmadora.

No seu caso máquina fotográfica acho que é igual telefone celular , item pessoal se tiver uma por pessoa eles não taxam não.

Abçs,

Alessandra

DST - Extinta mas.......

mensagem postada em 21/07/2014 - 11:07:39hs

Oie, tudo bom?

Eu li que a Declaração de Saída Temporária de Bens (DST) - Extinta, basta que eu tenha a nota fiscal do que estou levando para não ser novamente tachada...

E se.. eu nao tiver mais a nota fiscal? Minha camera não tem nota, tenho ela há uns 3 anos já, como posso fazer?

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.