Bagagem - Alimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Leite em pó + 1, Mucilon e Neston. Help!!!

mensagem postada em 21/07/2014 - 09:07:55hs

Obrigada Ayrton, essa era minha grande dúvida, "food", mesmo sendo industrializado. Sem sombra de dúvida preencheremos tudo certinho. Será a primeira vez dos meninos na América, meu caçulinha tem SD, acredito que chegará um tanto enjoadinho devido ao longo voo, vc saberia me informar se este procedimento devido a vistoria do alimento demora muito?
(mensagem de OsLemos)

Não, o procedimento é rápido. Ao sair da imigração vc recupera as malas, vai para a fila da Alfândega em seguida.
Lá outro oficial olha o formulário e decide se vai abrir sua mala ou não.
Se não abrir, de lá vc já está liberada para deixar o aeroporto.
Caso contrário, abre a mala, mostra os alimentos e eles decidem se vão liberar ou não na hora.
Em 5 minutos vc estará liberada ! Abraços, Ayrton.

Res: Leite em pó + 1, Mucilon e Neston. Help!!!

mensagem postada em 21/07/2014 - 09:07:42hs

Pessoal estes produtos não são "in natura", irão em pacotes sachet o suficiente pra os 17 dias do meu filho (sei que vendem tudo por lá mas não quero correr o risco de não achar ou ele perceber diferença na textura ou paladar), mesmo assim tenho que declarar no formulário do avião? Só levarei isso.
(mensagem de OsLemos)

Respondendo a sua pergunta, trata-se do item 11 do formulario 6095B, que diz:

11. Mark an X in the Yes or No box. Are you bringing with you:

a. fruits, plants, food, or insects?
b. meats, animals, or animal/wildlife products?
c. disease agents, cell cultures, or snails?
d. soil or have you visited a farm/ranch/pasture outside the United States?

Mesmo tratando-se de alimentos industrializados, esses produtos constituem-se em alimentos, então eu marcaria SIM (YES) no item 11-a, pois mentir para um oficial da Imigração ou Alfândega (Customs) nos EUA é considerado crime !
SDS,
Ayrton.

(mensagem de Ayrton Horikawa)

Obrigada Ayrton, essa era minha grande dúvida, "food", mesmo sendo industrializado. Sem sombra de dúvida preencheremos tudo certinho. Será a primeira vez dos meninos na América, meu caçulinha tem SD, acredito que chegará um tanto enjoadinho devido ao longo voo, vc saberia me informar se este procedimento devido a vistoria do alimento demora muito?

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.