Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sr Antonio !!!

mensagem postada em 21/07/2014 - 09:07:50hs

Oi Suane
Acho que meus amigos ja responderam as suas duvidas sobre os servicos do Shopping Express.
Tive que ir ao Brasil rapidinho e acabei ficando com as minhas mensagens um pouco atrazadas, mas como tenho bons amigos por aqui acredito que voce ja tenha conseguido esclarecer suas duvidas.

Caso precise de mais informacoes por favor entre em contato conosco e teremos o maior prazer em ajuda-la comsuas compras, malas, envios ao Brasil etc.
Para acessaro nosso site e so clicar no Banner SE aqui a lado direito.
Abraco (mensagem de Antonio Crescenti)

Oi Sr Antônio !!

Quando o Sr vier ao Brasil novamente, não esquece de nos avisar ... pelo menos para a gente tomar um cafezinho OK ?
o Senhor Veio a SP ou outro estado ?
Abração,
Ayrton.

Suane

mensagem postada em 21/07/2014 - 03:07:32hs

Oi Suane

Acho que meus amigos ja responderam as suas duvidas sobre os servicos do Shopping Express.
Tive que ir ao Brasil rapidinho e acabei ficando com as minhas mensagens um pouco atrazadas, mas como tenho bons amigos por aqui acredito que voce ja tenha conseguido esclarecer suas duvidas.

Caso precise de mais informacoes por favor entre em contato conosco e teremos o maior prazer em ajuda-la comsuas compras, malas, envios ao Brasil etc.

Para acessaro nosso site e so clicar no Banner SE aqui a lado direito.

Abraco

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.