Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Maria Tereza

mensagem postada em 20/07/2014 - 11:07:48hs

Me identifiquei com seus relatos, principalmente porque, eu e o marido somos "seniors" também.
Vamos para Vegas em novembro e iremos tb ao Grand Canyon, ficaremos no hotel dentro do Park por 2 noites. Vocês fizeram o caminho, ida e volta ,pela mesma rodovia? Estou começando a pesquisar e gostaria de saber se podemos passar pela Route 66. Seu GPS funcionou direitinho na estrada? Li em alguns relatos pessoas que tiveram problemas com o GPS na estrada para o Grand Canyon.
Fiquei feliz em saber que o susto foi rapidamente superado. Meu marido tem problemas cardíacos, viajamos bastante mas SEMPRE com seguro saúde. A propósito, vc foi bem atendida pelo seu seguro? Poderia me dizer qual vc fez?
Desculpe tantas perguntas, mas acho que devemos procurar todas informações possíveis, para tentarmos evitar maiores problemas.
Obrigada!
(mensagem de Sandra Martins)

Olá Sandra

Que bom que os meus relatos estão ajudando. Como somos seniors, achei que não seriam muito úteis, mas fiz questão de fazê-los para tentar colaborar com o site.
Nós fomos e voltamos pelo mesmo caminho, que eu achei muito interessante porque pudemos ver a vegetação típica de regiões áridas e ao longe, por ainda ser inverno, montanhas com cumes cobertos de neve.
Pegamos a Rodovia 93, a I-40 e depois a 64. Colocamos no GPS o endereço do nosso hotel (74 Highway 64, Tusayan, Arizona) e não tivemos nenhum problema. O hotel fica bem perto da entrada do Parque, é só seguir em frente.
Num determinado ponto a I-40 cruza com a Route 66, em Kingman. Fizemos um pit Stop numa parada na estrada e comprei algumas lembrancinhas relativas à Route 66, mas não chegamos a conhecer a cidade. Talvez vocês achem interessante. Eu tinha pensado em ir, mas acabamos seguindo direto.
Não deixem de levar 1 ou 2 garrafas de água no carro.
Quanto ao seguro, fomos super bem atendidos pela Allianz Global Assistance.
Qualquer dúvida, pode perguntar. Se eu souber responder, ficarei muito feliz em ajudar.

Abs,
Maria Teresa

Maria Tereza

mensagem postada em 19/07/2014 - 11:07:30hs

Me identifiquei com seus relatos, principalmente porque, eu e o marido somos "seniors" também.
Vamos para Vegas em novembro e iremos tb ao Grand Canyon, ficaremos no hotel dentro do Park por 2 noites. Vocês fizeram o caminho, ida e volta ,pela mesma rodovia? Estou começando a pesquisar e gostaria de saber se podemos passar pela Route 66. Seu GPS funcionou direitinho na estrada? Li em alguns relatos pessoas que tiveram problemas com o GPS na estrada para o Grand Canyon.
Fiquei feliz em saber que o susto foi rapidamente superado. Meu marido tem problemas cardíacos, viajamos bastante mas SEMPRE com seguro saúde. A propósito, vc foi bem atendida pelo seu seguro? Poderia me dizer qual vc fez?
Desculpe tantas perguntas, mas acho que devemos procurar todas informações possíveis, para tentarmos evitar maiores problemas.
Obrigada!

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").