Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: marco - marcas de roupas duráveis

mensagem postada em 19/07/2014 - 07:07:56hs

Valeu, marco. Ajudando muito, como sempre!

Essa Tommy Clearence perto da Wonderworks é a que fica no Pointe Orlando? Já tava anotado aqui (eu ia ficar no Rosen Inn em frente, mas acabei reservando o International). Já vi muitos comentários de que lá realmente é mais barato do que nos grandes outlets, e muito menos movimentado.

Tou investindo um bom tempo em pesquisas de centros de compras fora da rota. Acho que vou acabar indo aos Outlets Premium no final da viagem só para conhecer. rs

O Lake Buena Vista Factory Store é bem recomendado, assim como o The Loop (ou esses dois hoje em dia já estão na rota turística?). Tem outros pra sugerir?

Res: marco - marcas de roupas duráveis

mensagem postada em 19/07/2014 - 05:07:31hs

Pô, intimidade nenhuma chamar de Zé. O mundo inteiro me chama assim. Intimidade, na verdade, é chamar José, o qual estou acostumado só ouvir da minha mãe e da patroa quando está #chatiada. hahahaha

Era bem isso mesmo que eu estava imaginando e queria saber. Pelo visto não tem muito como fugir de Tommy e Ralph Lauren. E como não pretendo gastar mais do que 20... 25 dolares em cada camisa, vou ficar nessa praia mesmo, apesar da Ralph Lauren ser mais cara. Como diz o velho ditado, melhor quatro camisas da Tommy na mão do que uma Hugo Boss.... HueHuebr

Não sei qual a visão que se tem da Hollister nos EUA, mas aqui, por exemplo, a piada é de que Hollister é farda de colégio. Enfim... Mas em sendo durável e barato, não tenho problema em comprar não. Afinal, quase tudo que é status para o brasileiro médio, é low-end nos Estados Unidos (fast-food, automóvel etc. maiores exemplos disso).

E camisas sociais? Tommy e Ralph Lauren também?
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Zé,

Isso ai. Se se liga na bandeirinha da Tommy na frente da camisa, é uma boa opção. essa semana da Tommy Clearance na ID, perto da "Casa de cabeça pra baixo", tinha Camisa social Tommy a U$ 12,00 cada....Imperdível mesmo!

Ralph Lauren tbm vc consegue comprar a cerca de 30 dolares cada com cupons.
Tente o máximo possível sair dos grandes centros de compras dos brasileiros, por mais que isso possa parecer contraditório..rs

Orlando foi a cidade americana em 2013 e no 1o quarter de 2014 com maior crescimento econômico e maior alta de preço de bens consumíveis de todos os Estados Unidos, passando até NY.

Então, existem locais bem no centro da ID, pouco explorados por turistas(Não só brasileiros não), e que tem excelentes preços e bem vazios.

Quanto a Hollister, ele sofreu grande negação de grande parte dos americanos depois que o dono da marca foi a público e disse que as roupas deles não são mesmo para pessoas acima do peso. Isso criou uma situação atípica, portanto quem usa Hollister hoje em USA consegue preços muito bons, tendo camisetas em média a U$ 8,00 com tecidos de alta qualidade.

Grande abraço Zé!

Marco

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.