Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res:BRUNO GABRIEL JANEIRO 2015 !

mensagem postada em 28/07/2014 - 02:07:53hs

Valeu Bruno !

Sou marinheiro de primeira viagem
e qualquer dica sera muito bem recebida, estou agora analisando os seguros viagem
vc fez algum ? vou com a esposa um adolescente e uma menina de 7.

A minha ideia e alternar parque e compras, como vou ficar 15 dias...(chego dia 20 e vou ate 05/02 ) acho que vai dar bem...
Vou ficar no Blue tree resort, tem cozinha completa, e decidi por este por causa da minha pequena que e ruim de comer, assim posso pelo menos garantir uma refeição adequada por dia.

Se voce achar cupons de desconto me avisa...eu vou procurar a partir de setembro, alguem aqui do forum informou que algumas lojas desponibilizam com 4 meses de validade...e as vezes sai um copom que depois e retirado e não se acha novamente.

Abraços.

Sfernando.

Res: QUEM VAI EM JANEIRO 2015 !

mensagem postada em 19/07/2014 - 01:07:25hs

SFernando,

Também vou chegar em Miami dia 20 de janeiro.
Eu, minha esposa e um casal de amigos vamos sair de BSB dia 19 de madrugada.
Fui em novembro passado e achei ótimo. Para nós é a melhor época.
Dessa vez, como iremos em janeiro, consultei uns 3 crowds calendars antes de decidir ir nesta época.
De acordo com todos eles essa é uma boa época para se estar em Orlando e para ir aos parques. Todos com lotação de muito recomendada a recomendada.
Se precisar de alguma dica ou informação é só nos contatar, no que pudermos ajudar, estaremos à disposição..
Essa parte de planejar a viagem é bem bacana, aproveite.

Bruno Gabriel

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.