Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Correio - Rastreamento -

mensagem postada em 19/07/2014 - 12:07:25hs

Vai no CDD da sua cidade, pode pegar o telefone e o endereço no site dos correios, pode ser que ainda esteja lá, mesmo que o status esteja como entregue.

Boa Noite!

Acho que só comigo acontece isso.
Fui no CASV em Brasilia na semana passada para tirar o visto da minha mae, e optei por entrega via correios. FIquei acompanhando, mas no site do correios esta como entregue, porém eu não recebi o passaporte, alguém já passou por isso?
Liguei nos Correios e eles informaram que estava como entregue. Abri uma ocorrencia, porém tenho que esperar 5 dias.
Depois de tudo, agora o passaporte some.
Se os correios não acharem o que eu faço????
Obrigada
Jacqueline
(mensagem de Jacqueline Minoda)

Correio - Rastreamento -

mensagem postada em 18/07/2014 - 07:07:14hs

Boa Noite!

Acho que só comigo acontece isso.
Fui no CASV em Brasilia na semana passada para tirar o visto da minha mae, e optei por entrega via correios. FIquei acompanhando, mas no site do correios esta como entregue, porém eu não recebi o passaporte, alguém já passou por isso?
Liguei nos Correios e eles informaram que estava como entregue. Abri uma ocorrencia, porém tenho que esperar 5 dias.
Depois de tudo, agora o passaporte some.
Se os correios não acharem o que eu faço????
Obrigada
Jacqueline

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.