Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Priscilla Martins: Economizando estacionamento (?)

mensagem postada em 18/07/2014 - 08:07:21hs

Ah é, com criança realmente precisa haver esses programas no roteiro! Não é o meu caso =)
Vou com foco nos parques mesmo, eventos e tal... E como é a 1ª viagem, não posso deixar de fora o MVMCP, dizem que é bem bonito e vale a visita!

Resolvi comprar a gopro também!

hahaha... é que estarei com minha gatinha e prioridade é ela... Então princesas e afins, magia em 1º lugar! Os restaurantes com personagens não podem ficar fora e as compras também são praticamente uma exclusividade para ela... Pra mim mesma eu só quero 1 tênis, algumas coisinhas para casa, calça jeans, 1 kit maquiagem viagem bom e as câmeras (talvez uma T3i, SX50, não sei e uma GoPro) e só! O resto é brinquedo e coisa pra ela!
O MVMCP pelo que eu li só tem a mais a parada, cookies duros e chocolate aguado...rsss não é isso?
bjuss

(mensagem de Sheila Carvalho)

Res: Priscilla Martins: Economizando estacionamento (?)

mensagem postada em 17/07/2014 - 08:07:47hs

hahaha... é que estarei com minha gatinha e prioridade é ela... Então princesas e afins, magia em 1º lugar! Os restaurantes com personagens não podem ficar fora e as compras também são praticamente uma exclusividade para ela... Pra mim mesma eu só quero 1 tênis, algumas coisinhas para casa, calça jeans, 1 kit maquiagem viagem bom e as câmeras (talvez uma T3i, SX50, não sei e uma GoPro) e só! O resto é brinquedo e coisa pra ela!
O MVMCP pelo que eu li só tem a mais a parada, cookies duros e chocolate aguado...rsss não é isso?
bjuss

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.