Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Priscilla Martins: Economizando estacionamento (?)

mensagem postada em 17/07/2014 - 12:07:27hs

Obrigada pela resposta =)

Eu vou fazer 9 na verdade...

Disney 5 dias
Universal + IOA 2 (um em cada dia)
SW
BG

Eu acho que seja realmente mais seguro, mas por exemplo, meu primeiro dia será no AK e o segundo no MK, e disseram que chegando antes das 8h dava pra fazer esse esquema, se for pra analisar o fato de que terei que acordar mais cedo pra isso e tal, não seria problema porque chegaremos com pique RÀ rsrs... Queria confirmar se esse lance do estacionamento realmente é verídico e legal, claro, nada que viole as regras.

Já vi esse assunto ser bastante discutido aqui no fórum, e sei que é um custo a mais no orçamento, imaginando que você irá a 6 parques gastará uns $102.

Por outro lado, estamos de férias, para nos divertir. Não sei se você vai com crianças, etc.. mas o dia é bastante desgastante, e umas horas a mais de sono sempre são uteis, então madrugar no parque e chegando lá não ter o que fazer é desgastante.

Pense assim, indo 6 vezes no shopping passando o dia lá, você pagaria bem mais que isso...

No mais, os outros lugares em Orlando não pagam estacionamento, diferente daqui no Brasil.

Fora isso, existe outras coisas que podem ser uteis. Na hora que você entra e recebe o ticket pago e estaciona, se por um acaso você perder seu carro, coisa bem comum, pela hora de entrada eles tem uma noção de onde seu carro está estacionado, pois tem um controle das fileiras que vão se formando.

Oi, pessoal!

Voltei aqui com essa pergunta só pra confirmar mesmo e saber mais sobre.

Alguém alguma vez fez esse esquema de chegar mais cedo nos parques para não pagar estacionamento?
Já disseram que AK e MK se consegue fazer esse esquema e não precisar desembolsar $17 hehe

Qualquer coisa que diminua o orçamento é bem-vindo

Bjkas
(mensagem de Priscilla Martins)

(mensagem de Alexandre Baima)

Priscilla Martins: Economizando estacionamento (?)

mensagem postada em 17/07/2014 - 12:07:06hs

Já vi esse assunto ser bastante discutido aqui no fórum, e sei que é um custo a mais no orçamento, imaginando que você irá a 6 parques gastará uns $102.

Por outro lado, estamos de férias, para nos divertir. Não sei se você vai com crianças, etc.. mas o dia é bastante desgastante, e umas horas a mais de sono sempre são uteis, então madrugar no parque e chegando lá não ter o que fazer é desgastante.

Pense assim, indo 6 vezes no shopping passando o dia lá, você pagaria bem mais que isso...

No mais, os outros lugares em Orlando não pagam estacionamento, diferente daqui no Brasil.

Fora isso, existe outras coisas que podem ser uteis. Na hora que você entra e recebe o ticket pago e estaciona, se por um acaso você perder seu carro, coisa bem comum, pela hora de entrada eles tem uma noção de onde seu carro está estacionado, pois tem um controle das fileiras que vão se formando.

Oi, pessoal!

Voltei aqui com essa pergunta só pra confirmar mesmo e saber mais sobre.

Alguém alguma vez fez esse esquema de chegar mais cedo nos parques para não pagar estacionamento?
Já disseram que AK e MK se consegue fazer esse esquema e não precisar desembolsar $17 hehe

Qualquer coisa que diminua o orçamento é bem-vindo

Bjkas
(mensagem de Priscilla Martins)

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.