Transporte - I-Ride Trolley

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Locais

mensagem postada em 16/07/2014 - 08:07:33hs

Oi Caio!
Bem, o iRide Trolley é um ônibus que só circula na International Drive... Então não dá pra ir pros parques da Disney por ele.
Pra ir pros parques da Universal, dá pra pegar um iRide até o Wet n Wild e ir andando, é uma pernada, mas dá pra andar.
E pra compras, como os dois Outlet Premium ficam na ID, então é possível pegar o iRide Trolley sim.
De resto, o jeito é usar o Lynx (ônibus que circula pela cidade toda), táxi ou transporte de hotel!
Se quiser mais dicas é só perguntar, vou para Orlando sem carro e estou me planejando bem.
Abraços!

Locais

mensagem postada em 15/07/2014 - 05:07:34hs

Olá!!! Estou planejando minha viagem e pretendo ir aos seguintes lugares:
1- Magic Kingdom
2- Epcot
3- Hollywood Studios
4- Downtown Disney
5- Universal Studios
6- Islands of Adventure
7- Citywalk
8- ((Compras)) - ignorem kkkk

Gostaria de saber se o "iRide Trolley" passa em todos esses locais... Pois não queriamos alugar carro na verdade rsrsrs

Obrigado!!! =)

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.