Relatos - O significado de Orlando em minha vida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: É tudo verdade!!!

mensagem postada em 18/07/2014 - 12:07:47hs

Aproveite os outros de desculpa para ir de novo kkkk como está fazendo com sua sobrinha, quanto tiver filhos leve pq ele é criança, depois leve de novo pq agora pode ir em mais brinquedos tipo leve com 5 depois com 10 depois pq é adolescente e quer compar coisas kkkk

Eu fui com 5 anos, com meus pais, levei 20 anos para ir de novo... foi perfeito, meu namorado nunca viajou para foram então?? "DISNEY" e daki 5 anos minha sobrinha faz 15 então... DISNEY... e por ai vai kkkkkkkkk

É tudo verdade!!!

mensagem postada em 14/07/2014 - 04:07:16hs

Compartilho com os colegas da mesma ideia, e lá em casa fica a maior briga, pois eu quero SEMPRE ir para os EUA e passar por Orlando e minha esposa quer ir para outros lugares na Europa e até mesmo aqui na America do Sul.
Como só conseguimos tirar 1 ferias mais longa de 15 dias, juntos, temos que escolher para onde ir.

Desde jovem tinha vontade de conhecer a Disney, me programei em um ano para fazer essa viagem, guardei uma graninha, mas antigamente era muito mais difícil e caro fazer uma viagem dessas, mas ai vieram os Planos Collor, Cruzado, Cruzeiro e etc... e eu me ferrei. Passei a juventude quereno fazer uma viagem para a Disney, mas nunca conseguia concretizar.

Agora depois de mais velho, em 2012 foi a conquista do primeiro sonho, estar em Orlando, na Disney, e confesso que foram dias maravilhosos, que acabaram muito rápido, pois o dia passava muito rápido, saiamos as 09h do hotel em rumo aos parques ou compras e voltávamos por volta das 23h.

Quando voltamos eu já fiquei pensando quando seria a minha volta....
Minha esposa reclamou bastante que eu já estava pensando em ir para a Disney de novo, e ela queria conhecer novos lugares... bla, bla, bla....

Em 2013, optamos por um cruzeiro no Brasil com a familia e depois fomos para Cancun, conhecer aquele lugar paradisíaco, e que tem a cara de Orlando na organização e limpeza, bem como segurança.

Mas, minha vontade era ter voltado na Disney....

Ai, surgiu a oportunidade, "levar nossa sobrinha" que fez 13 anos e tinha esse sonho. Não perdi a oportunidade, e já fui logo planejando, e para conquistar a esposa, compramos um cruzeiro pelas Bahamas e 4 noites, para se conhecer algo novo, como ela queria...risos e depois 13 dias na Disney...hhahahahhhah

E assim vou conseguindo voltar a Disney pelo menos a cada 2 ou 3 anos...risos

2015 eu não escapo, vou ter que ir para Europa, não tem jeito, mas 2016.... quem sabe º0º.....

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")