Embarque - Desembarque - Formulário 6059B - Azul

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Preenchimento formulário

mensagem postada em 14/07/2014 - 10:07:49hs

Bom dia, pessoal!
Já li que o formulário azul pode ser um por família. A minha dúvida é... eu e meu marido somos casados, mas não mudei meu sobrenome. Isto é, temos sobrenomes diferentes. Estaremos nós dois e nosso filho. Podemos preencher apenas um formulário para os três, mesmo com sobrenomes diferentes? Abraço, Paula
(mensagem de Ana Paula F. de Lima)

Sim, o americano (assim como o Britânico) acredita muito na palavra da pessoa.
Não é como no Brasil que temos que provar tudo com documentos ...
Então se vocês três (vc, seu marido e filho) se apresentarem ao oficial como "uma família" eles acreditarão que são uma família e não pedirão documentos para comprovar. Basta um formulário 6095 preenchido e carimbado pelo oficial da imigração por onde passaram primeiro ! Abraços.

Preenchimento formulário

mensagem postada em 14/07/2014 - 10:07:43hs

Bom dia, pessoal!
Já li que o formulário azul pode ser um por família.
A minha dúvida é... eu e meu marido somos casados, mas não mudei meu sobrenome. Isto é, temos sobrenomes diferentes.
Estaremos nós dois e nosso filho. Podemos preencher apenas um formulário para os três, mesmo com sobrenomes diferentes?
Abraço,
Paula

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.