Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: clima em julho

mensagem postada em 20/07/2014 - 12:07:53hs

Em julho o clima é muuuuuuito quente! E a lotaçao acredito ser a maior do ano. Férias escolares em quase todos os lugares! Das 6 vezes q fui a melhor foi em outubro/novembro: clima otimo, poucas filas e festas de halloween e Natal. Méu filhao hoje com 6 anos vai desde os 3 aninhos. MARAVILHOSO!

Res: clima em julho

mensagem postada em 14/07/2014 - 08:07:01hs

Olá,

estou pensando em ir para Orlando em Julho 2015 com minha filha que terá 4 anos e com minha esposa. Como é o tempo em julho? Dizem que o calor é insuportável, é isso mesmo? E será que as filas nos parques são muito grandes?

Obrigado

Leandro
(mensagem de Nathy, Sil e Lê)

Oi Leandro, eu fui no período de 04/07 a 15/07 pra Orlando, o calor estava muito grande, as filas enormes, maiores até que na época do Natal quando retornei. Peguei um dia de chuva apenas, que foi a tarde quase toda. Não deixei de fazer brinquedos, mas foi exaustivo, porque as filas estavam grandes. Te aconselharia a ir fora de época por causa da idade da sua filha, menos exaustivo e acredito que vocês podem aproveitar mais. Abs.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.