Agradecimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Parabéns!!

mensagem postada em 14/07/2014 - 01:07:45hs

Quero deixar registrado aqui meus Parabéns ao nosso moderador, Luis Pantoja, pelo reconhecimento pelo seu trabalho na revista viagem e turismo deste mês, foi uma menção pequena (acho que merecia mais espaço), mas para nós que somos fãs e "dependentes" deste fórum, foi muito legal encontrá-lo lá.
Aproveito e também Parabenizo o Ronaldo Esteves da empresa Orlando tickets online, pois também teve um espaço na publicação.
Fiquei muito feliz por vê-los lá! Vocês merecem!!!

abr,
Débora Alonso
(mensagem de Débora Alonso)

Oi Débora,

Muito obrigado pelo incentivo!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Parabéns!!

mensagem postada em 13/07/2014 - 04:07:00hs

Quero deixar registrado aqui meus Parabéns ao nosso moderador, Luis Pantoja, pelo reconhecimento pelo seu trabalho na revista viagem e turismo deste mês, foi uma menção pequena (acho que merecia mais espaço), mas para nós que somos fãs e "dependentes" deste fórum, foi muito legal encontrá-lo lá.
Aproveito e também Parabenizo o Ronaldo Esteves da empresa Orlando tickets online, pois também teve um espaço na publicação.
Fiquei muito feliz por vê-los lá! Vocês merecem!!!

abr,
Débora Alonso

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.