Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Violando Malas com 1 CANETA

mensagem postada em 12/08/2014 - 01:08:06hs

Oi Claudio, poderia compartilhar essa opção comigo também por e-mail?

É o mesmo endereço que você me enviou a lista dos restaurantes. Estou muito preocupada com essa questão das malas principalmente depois que vi o tal vídeo, nunca me preocupei muito com qualidade das malas porque só fazia viagens nacionais, essa será a primeira internacional.

Obrigado

O bom e velho golpe da cesárea. E atualmente já existe opção mais segura e menos trabalhosa que "embalar" a mala, porém, respeitando as regras do fórum, não posso comentar aqui.
abs

Pessoal, vi este video Link recentemente e se puderem investir naquela embalagem de mala que parece papel filme invistam, os que ainda não forem, se programe pra isso, pois sua mala pode ser aberta inteirinha e vc nem perceber, apenas dar falta dos produtos e não ter para quem reclamar.
(mensagem de Pamela Damasio)

(mensagem de Claudio H.F.)

Res: Violando Malas com 1 CANETA

mensagem postada em 02/07/2014 - 03:07:16hs

O bom e velho golpe da cesárea. E atualmente já existe opção mais segura e menos trabalhosa que "embalar" a mala, porém, respeitando as regras do fórum, não posso comentar aqui.
abs

Pessoal, vi este video Link recentemente e se puderem investir naquela embalagem de mala que parece papel filme invistam, os que ainda não forem, se programe pra isso, pois sua mala pode ser aberta inteirinha e vc nem perceber, apenas dar falta dos produtos e não ter para quem reclamar.
(mensagem de Pamela Damasio)

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.