Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Regina Azevedo

mensagem postada em 26/10/2014 - 08:10:13hs

Fico um pouco preocupada quando vejo posts de pessoas como este da Mônica, onde diz q para andar em Orlando É PRECISO ALUGAR CARRO.
Vou a Orlando numa média de 2x por ano e NUNCA ALUGUEI CARRO.
É barato? Sim, muito. Mas o q vc conhece da vida dos locais com carro? Nada.
As experiências q tive andando de ônibus não troco por nada. Já fui à todos os lugares q quis: altamonte, The Loop, Celebration, Centro, Winter Park, parques todos, shoppings... sempre de ônibus.
Já conheci brasileiros, cubanos, indianos, e já recebi a proposta de casamento de um americano em um PONTO DE ÔNIBUS.
Muito divertido e educativo.
Acho q tudo é ponto de vista, então dizer que não dá para fazer alguma coisa de ônibus é meio tendencioso.
Amo busão...
Nair Granato

Olá Regina!

Falando um pouco de hotel...
Sempre que vou para Orlando fico no Rosen Inn At Point na International Drive 9000,
é um excelente hotel só o café da manhã que você paga a parte no restaurante.
Mas no quarto tem uma mini cozinha, com microondas, frigobar, cafeteira, pia...
compro tudo o que gosto no supermercado e faço nosso café no próprio quarto, pois os cafés da manhã nos hotéis em Orlando são muito diferentes dos nossos!
O Rosen tem restaurante, loja de conveniencias, loja que vende ingressos para as atrações, onibus para os parques e fica muito bem localizado, na International Drive porém longe do burburinho!
No ano passado minha filha foi em excursão com amigas e ficou num hotel da Disney e me falou que é bacana ficar lá porque pode chegar mais cedo aos parques, fora isso ela diz que prefere ficar no Rosen Inn!!!!
Minha opinião: gosto de ficar na International Drive porque saio dos parques e gosto de ir ao shopping, ao supermercado, ao restaurante brasileiro almoçar (TEM QUE ALUGAR CARRO!!!!)
Agora...se você é daquelas que vai ficar o dia todo no parque, fazer suas refeições no parque e não pretende ficar batendo perna em shopping e mercado....não precisa alugar carro e fique num hotel da Disney! use o transporte deles e desfrute de todas as comodidades que o complexo te oferece.
Quanto ao ingles nao se preocupe, voce vai ver mais brasileiro do que americano em Orlando! E quanto ao transito tudo é muito bem sinalizado, eu nunca alugo GPS!
Divirta-se e já vá sabendo que você sempre vai querer voltar a esse lugar! é maravilhoso!
(mensagem de MONICA MACHADO)

Oi, Mônica!

Que coincidência, também sou de Niterói e também fiquei no Rosen Inn da International Drive e recomendo muito!

Eu gostei bastante do café da manhã de lá, menos do café em si, que é um "chafé".

E eu já estou planejando minha segunda viagem para Orlando! Antes de terminar a minha primeira, que foi em maio, eu já tinha certeza que queria voltar.
(mensagem de Rodrigo Galhano)

Res: Regina Azevedo

mensagem postada em 09/06/2014 - 09:06:35hs

Olá Regina!
Falando um pouco de hotel...
Sempre que vou para Orlando fico no Rosen Inn At Point na International Drive 9000,
é um excelente hotel só o café da manhã que você paga a parte no restaurante.
Mas no quarto tem uma mini cozinha, com microondas, frigobar, cafeteira, pia...
compro tudo o que gosto no supermercado e faço nosso café no próprio quarto, pois os cafés da manhã nos hotéis em Orlando são muito diferentes dos nossos!
O Rosen tem restaurante, loja de conveniencias, loja que vende ingressos para as atrações, onibus para os parques e fica muito bem localizado, na International Drive porém longe do burburinho!
No ano passado minha filha foi em excursão com amigas e ficou num hotel da Disney e me falou que é bacana ficar lá porque pode chegar mais cedo aos parques, fora isso ela diz que prefere ficar no Rosen Inn!!!!
Minha opinião: gosto de ficar na International Drive porque saio dos parques e gosto de ir ao shopping, ao supermercado, ao restaurante brasileiro almoçar (TEM QUE ALUGAR CARRO!!!!)
Agora...se você é daquelas que vai ficar o dia todo no parque, fazer suas refeições no parque e não pretende ficar batendo perna em shopping e mercado....não precisa alugar carro e fique num hotel da Disney! use o transporte deles e desfrute de todas as comodidades que o complexo te oferece.
Quanto ao ingles nao se preocupe, voce vai ver mais brasileiro do que americano em Orlando! E quanto ao transito tudo é muito bem sinalizado, eu nunca alugo GPS!
Divirta-se e já vá sabendo que você sempre vai querer voltar a esse lugar! é maravilhoso!
(mensagem de MONICA MACHADO)

Oi, Mônica!

Que coincidência, também sou de Niterói e também fiquei no Rosen Inn da International Drive e recomendo muito!

Eu gostei bastante do café da manhã de lá, menos do café em si, que é um "chafé".

E eu já estou planejando minha segunda viagem para Orlando! Antes de terminar a minha primeira, que foi em maio, eu já tinha certeza que queria voltar.

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.