Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Transfer Orlando Miami

mensagem postada em 12/09/2014 - 07:09:10hs

Tudo bem Alessandra, qual empresa vc usou para ir de Orlando para Miami? E valor.
Eu estarei com familiares em Orlando em novembro, e cada um embarcando em Miami em horários diferentes.
Meu sogro estará embarcando as 6:00am em Miami. O ônibus que sai as 12pm seria o ideal.
Pode de dar mais dicas desse transporte? Será que eles deixam no aeroporto?
(mensagem de leonardo ferraz januzzi)

Olá desculpe a demora,fazia tempo que nao entrava aqui,vida e correria voltaram ao normal hehe eu não sei se posso colocar o nome aqui...me mande seu email ,so te Adianto que vc não feche com a empresa Super Tours,tive um problemão com eles.

Res: Res: Transfer Orlando Miami

mensagem postada em 08/06/2014 - 12:06:49hs

Tudo bem Alessandra, qual empresa vc usou para ir de Orlando para Miami? E valor.
Eu estarei com familiares em Orlando em novembro, e cada um embarcando em Miami em horários diferentes.
Meu sogro estará embarcando as 6:00am em Miami. O ônibus que sai as 12pm seria o ideal.
Pode de dar mais dicas desse transporte? Será que eles deixam no aeroporto?

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.