Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sheila (apenas um adendo)

mensagem postada em 17/09/2014 - 12:09:14hs

Owww...meu Deus, já me imaginei trabalhando lá
Ai Camilla, eu moraria em Miami brincando, ou nas redondezas de Orlando.
Confesso, sou brasileira mas detesto o Brasil. Dizem que se eu for morar fora eu vou querer voltar, mas tenho muitas amigas que foram embora para os EUA e não voltam aqui nem pra visitar mais e as que vem pra visitar a família não veem a hora de ir embora...rsss
Eu tenho vontade de conhecer Paris, Itália, todo Caribe, Vegas, Califórnia, Egito, Africa, Japão e Holanda.
Viajar é maravilhoso, já me imagino velhinha e contando minhas histórias de viagens enquanto mostro as fotos para os netinhos...rsss

bjooo

Fomos separadas na maternidade quanto ao pensamento sobre morar fora.

Eu daria meu rim direito para poder sair do Brasil. Depois que conheci NY, botei na minha cabeça que eu "tinha" que ir morar naquela cidade.

Quando alguns conhecidos que moram lá há anos dizem: "o dia que vc vier morar aqui, se arrependerá e vai querer voltar para o Brasil";

Eu digo logo: vamos trocar, então? Vc vem morar aqui nessa maravilha de país e eu vou morar ai nos EUA, um lugar péssimo, de fato! rs rs rs

A pessoa logo fica quietaaa...kkkk

Res: Camilla - Desabafo

mensagem postada em 17/05/2014 - 11:05:46hs

Owww...meu Deus, já me imaginei trabalhando lá
Ai Camilla, eu moraria em Miami brincando, ou nas redondezas de Orlando.
Confesso, sou brasileira mas detesto o Brasil. Dizem que se eu for morar fora eu vou querer voltar, mas tenho muitas amigas que foram embora para os EUA e não voltam aqui nem pra visitar mais e as que vem pra visitar a família não veem a hora de ir embora...rsss
Eu tenho vontade de conhecer Paris, Itália, todo Caribe, Vegas, Califórnia, Egito, Africa, Japão e Holanda.
Viajar é maravilhoso, já me imagino velhinha e contando minhas histórias de viagens enquanto mostro as fotos para os netinhos...rsss

bjooo

Mais uma das minhas...rsss
Fico pensando em tantos lugares pra ir mas quando começo a cotar, quero Orlando, quero Disney
Ano que vem estou querendo ir conhecer Paris e lógico, conhecer a Disney de lá.
Você citou que trabalhou na Disney, ai meu Deus...Acho que estaria realizada, largaria minha profissão aqui pra ir trabalhar como Cinderela no Magic Kingdom...hahaha
Acho que terei 100 anos e minha primeira opção de viagens será Disney... Disney Forever S2

bjos

Fui a primeira vez ano passado e não entendia como as pessoas do fórum só queriam ir para lá. Bom, depois da minha viagem, eu entendi. Por mim iria todo ano umas duas vezes, se pudesse.

Acho que, o dia que estiver em Paris vendo a torre, vou pensar: Legal, mas não tem um Mickey aí pra tirar foto não?? Hehehehe. (mensagem de Ruarc Douglas)

Mas em Paris tem a Disneyland Paris! hahaha

Eu amo viajar, meu sonho é conhecer o mundo. Conheço boa parte da Europa, já fui para a África, América do Sul, outras partes dos EUA... mas mesmo assim, admito que meu coração aperta toda vez que vejo que alguém está em Orlando. Admito que entro em todas as lojas da Disney que tem nos países que eu vou (ok, admito que eu PROCURO as lojas e às vezes (entenda-se "sempre") saio do meu caminho em busca da mesma). Se o lugar tem Disney, então... passei um dia dos meus 6 em Paris na Disney. Deixei de ir para o Six Flags em LA para ir na Disneyland. E não me arrependo nem um pouquinho. Já fui à Orlando 6 vezes, já morei lá 4 meses trabalhando em parque, fui a última vez no ano passado e já estou em cócegas para voltar, se Deus quiser, no ano que vem. Eu trabalho, eu pago minhas minhas viagens, se o povo vier dá pitaco, eu não estou nem aí. Eu aproveito, sou feliz, e se puder ir 100x, o problema é de quem né?

E, claro, quero ir à Tokyo e Hong Kong para conhecer as que faltam. Me disseram que o parque com tema Sea de Tokyo é sensacional. (mensagem de CamillaL)
(mensagem de Sheila Carvalho)

Eu trabalhei no parque do Harry Potter (tinha tentado Disney, mas ele me vetaram. No ano seguinte, passei na Disney, mas não pude ir). O trabalho é pesadíssimo, você fica em pé o dia inteiro, não pode sentar e é ralação mesmo, mas eu morro de saudades. Sinto falta do clima do parque, de ver a cara de deslumbre das pessoas ao entrarem e perceberem que estão em Hogsmeade, a felicidade de todos, de terminar o trabalho, colocar um casaco em cima do uniforme e ir passear pelo parque e ir em algumas atrações. Sinto falta de ir e voltar de bicicleta para o trabalho, mesmo estando exausta e ser longe, sinto falta de ir ao outlet, mesmo estando sem um centavo para gasta. Sinto falta de ir no Camila's ou no Netto's comer comida brasileira e de repente aqueles serem os melhores restaurantes do mundo. E sinto falta até mesmo de responder as mesmas perguntas 548 vezes por dia.

Se eu fosse escolher uma cidade para morar, não seria Orlando (por diversos motivos que eu descobri morando lá), mas como turista, quero muito poder ir pelo menos uma vez por ano futuramente. Mas conhecer outros lugares também é uma delícia. Da minha última viagem, meus dois destinos preferidos foram os que eu menos imaginava que seriam os meus preferidos: Marrocos e Noruega.

Mas também dá para dar uma enrolada. Quando eu fui para a Espanha agora no intercâmbio, comprei a passagem com conexão em Miami. Saía mais barata do que ir direto para lá. Fiquei 4 noites na ida e 3 na volta em Miami, mas podia ficar mais e daria no mesmo. Ou seja, dá para conhecer outro país e dar um pulinho na Disney na volta. haha E ainda ganhei quase 20.000 milhas nessa brincadeira (tudo bem que fiquei 28h viajando na ida e mais 28h na volta, mas valeu muito a pena). (mensagem de CamillaL)

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.