Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Cruzeiro Matestic of The Seas

mensagem postada em 05/09/2014 - 03:09:41hs

Olá,

Eu honestamente iria para o Porto e aguardaria a liberação para o embarque. Assim que você chega lá, já despacha as malas e fica mais livre para aguardar.
Miami é muito grande, tudo distante, e ficar andando com mala não é nada fácil...
Espero que possa ter ajudado!

Cruzeiro Matestic of The Seas

mensagem postada em 07/05/2014 - 04:05:55hs

ESTOU REPETINDO A PERGUNTA, POIS NÃO CONSEGUI UMA RESPOSTA

Pessoal, estou indo para Miami, e chego no dia 03/11/14, as 05:30 am, com todo o tramite de Alfandega, pegar malas, etc.. acredito que umas 08:00 am estarei totalmente livre para sair do aeroporto. Vou fazer nesse mesmo dia que chego uma viagem de Cruzeiro, 4 dias no Majesty of the Seas. Estarei indo eu, minha esposa e uma sobrinha de 13 anos.
Como o embarque só ocorre por volta das 12:00 pm, e estaremos cada 1 com 1 mala, o que fazer nesse intervalo, pois sair andando por Miami com uma mala na mão é fogo....risos

Gostaria da dica de alguém que já passou por isso ou que tenha algo para ajudar.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.