Embarque - Desembarque - Formulário 6059B - Azul

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Embarque - Desembarque - Formulário 6059B - Azul

mensagem postada em 14/07/2014 - 10:07:36hs

Boa Noite! Tenho dupla cidadania (Brasileira e Italiana) e vou aos EUA com minha esposa que só tem a cidadania (Brasileira). Vou entrar nos EUA com o passaporte Italiano e minha esposa com o Brasileiro. Minha pergunta é: Qual formulário preencher? Obrigado, Thiago (mensagem de thiagolombardi)

Se vocês são casados, portanto uma familia, basta o preenchimento de apenas um formulario 6095B (que pode ser encontrado em inglês ou em português e é distribuido ainda dentro do avião, quando o vôo estiver acabando).
Não há diferença de formulario de acordo com a cidadania.
O que difere é apenas a necessidade de visto. Por ser Europeu (cidadania italiana) vc pode entrar apenas com o Visa Waiver Program - VWP LINK (ESTA Aplication) - enquanto sua esposa, por ser brasileira, necessita do visto americano.
SDS,
Ayrton.

Res: Embarque - Desembarque - Formulário 6059B - Azul

mensagem postada em 16/03/2014 - 12:03:13hs

Boa Noite!

Tenho dupla cidadania (Brasileira e Italiana) e vou aos EUA com minha esposa que só tem a cidadania (Brasileira). Vou entrar nos EUA com o passaporte Italiano e minha esposa com o Brasileiro. Minha pergunta é: Qual formulário preencher?

Obrigado,

Thiago

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.