Parques - Atrações - Radicais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Brinquedos Radicais - Nina

 mensagem postada em 01/02/2016 - 08:02:06hs
 
 

Olá, Carolina.
Eu também sofro como tu... Jesus!!! Parece que vou morrer!!! A primeira vez que ando em algumas montanhas-russas peso... o que eu tô fazendo aqui!!!!!! Mas depois curto muito. Claro que o meu limite de radicalidade está muito aquém do limite do meu marido, que vai em tudo e ama essas coisas radicais. Meu limite é a montanha-russa do Aerosmith. Meu problema maior é com altura mesmo, então amo a da Múmia, Expedition Everest, Aerosmith... a dica de assistir os vídeos antes é ótima. Sempre faço isso antes de arriscar, mas foi por assistir a largada do Aerosmith que sempre entrava na fila e acabava desistindo... até que na última viagem resolvi arriscar e amei.
Boa sorte! Coragem! e aproveita a viagem!!!
Bj

 


 
Res: Brinquedos Radicais - Nina

 mensagem postada em 04/03/2014 - 06:03:44hs
 
 

Olá, sei que seu relato não foi pra mim, mas eu "tomei" emprestado....tenho pavor de montanha russa, sofro por antecipação, choro, não consigo abrir o olho e saio tremendo...
Quando fui pra disney so consegui ir na big thunder e na mumia e quase morri rsrsrsr, já os simuladores eu não tenho problema...
Esse ano vou com meu namorado e prometi que vou enfrentar algumas...vou lembrar de seu relato e até lá ver muitos videos na internet =)

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".