Bagagem - Limite - Peso

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Excesso de bagagem Gol

 mensagem postada em 22/08/2014 - 08:08:37hs
 
 

Prezada Nanci
Acompanho sua duvida com relação a franquia de bagagem no seu voo de volta pela Gol para o Brasil. Vc já fez este voo de retorno ? Se sim, como as coisas se resolveram ? Vc teve que pagar excesso ?
Pergunto pois estou na mesma situação que vc. Comprei minha ida por milhas (Rio X Miami - AA), e a volta pagando (Mia x Rio- Gol em fevereiro 2015), e na minha passagem aparace a mesma informação = 23 Kg por passageiro. No site da Gol a informação não é clara. Se eu tiver que pagar excesso, esta passagem vai virar o famoso... BARATO QUE SAI CARO !!
Abraços

 


 
Excesso de bagagem Gol

 mensagem postada em 16/01/2014 - 04:01:50hs
 
 

Olá pessoal,

Meu voo de retorno é pela Gol e estou com uma baita dúvida em relação a franquia e valores cobrados no excesso de bagagem.

De acordo com o site da Gol a minha franquia é de 23 kg por pessoa (isso mesmo, não são 2 volumes de 32kg como as outras companhias, acho q pq a aeronave é menor) e qndo acesso meu voo no sistema, mas letras miúdas aparece a informação:

9. FRANQUIA DE BAGAGEM:
Passageiro adulto tem direito a um total somado de 23 Kg. Crianca (INF) de ate 2 anos incompletos nao tem direito a bagagem. Crianca (CHD) entre 2 a 12 anos incompletos tem o direito a a um total somado de 23 Kg. A bagagem que exceder a franquia permitida sera considerada como excesso, sendo cobrado 0,5 % da tarifa economica normal (Y) do trecho, por Kg em excesso e podera ter que ser despachada como carga desacompanhada em um proximo voo.

Já no site, nas informações genéricas diz q em viagens partindo dos EUA a franquia é de 23kg por pessoa e U$ 200,00 por excesso de bagagem.

E agora, alguém sabe me dizer qual informação tá valendo??? Alguém já pagou esses excessos?????? Me ajudem!!!!!!!!!!!!
Eu liguei lá, mas fiquei ainda mais confusa!

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.