Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Não falando inglês...

mensagem postada em 17/07/2014 - 08:07:23hs

Tô rindo muito com vcs... bem, meu inglês é bem ao estilo Joel Santana e o do meu marido nem estilo tem, ou seja, nada.... Vai ser um comédia... já estou até vendo...

E nosso filhote de 6 anos, todo desinibido é o q vai entender melhor, afinal, criança não tem vergonha de errar... rs

Já estou vendo as minha séries favoritas em inglês pra acostumar com o som... rs

Gravo na Tv e depois revejo... rs

A melhor de todas é realmente Downtow Abbey... o inglês britânico é limpo e dá pra entender mesmo o q eles falam... rs

No final me resta: "speak slowly, please " ou " repeats please"...

Mas no desespero uso o tradutor do google que tem a opção de falar... eu escrevo e o google fala... rs
(mensagem de Patricia Santos Moreira)

Oi Patricia, por favor pode me dizer o nome desse tradutor do google pois eu tb nao falo nadinha de ingles...eu vou junto com minha amiga que fala, mas ela vai ter de ir uns dias anters e eu irei sozinha com minha filha de 8 anos... pela Delta airlines, e fazer imigração em Washington, e pegar a conexão pra Orlando....isso agora em 30/09... estou tentando estudar sozinha, mas morro de vergonha de falar errado, ai travo...por favor me ajude...

Não falando inglês...

mensagem postada em 05/08/2013 - 06:08:34hs

Tô rindo muito com vcs... bem, meu inglês é bem ao estilo Joel Santana e o do meu marido nem estilo tem, ou seja, nada.... Vai ser um comédia... já estou até vendo...

E nosso filhote de 6 anos, todo desinibido é o q vai entender melhor, afinal, criança não tem vergonha de errar... rs

Já estou vendo as minha séries favoritas em inglês pra acostumar com o som... rs

Gravo na Tv e depois revejo... rs

A melhor de todas é realmente Downtow Abbey... o inglês britânico é limpo e dá pra entender mesmo o q eles falam... rs

No final me resta: "speak slowly, please " ou " repeats please"...

Mas no desespero uso o tradutor do google que tem a opção de falar... eu escrevo e o google fala... rs

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.