Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

High Bridge é reaberta após 45 anos

mensagem postada em 11/06/2015 - 12:06:26hs

A antiga ponte - High Bridge - que conecta o distrito do Bronx a Manhattan - foi reaberta após permanecer fechada por 45 anos.

Para a sua restauração foram gastos mais de 61 milhões de dólares, mas conforme é possível se atestar do vídeo que ilustra esse artigo, os esforços realmente valeram a pena.

Trata-se de uma ponte com lindos arcos que se eleva a uma altura de 40 metros sobre o Harlem River. Foi inaugurada em 1848 e atualmente é considerada a ponte mais antiga da cidade de Nova Iorque. Todo o tráfego na High Bridge foi bloqueado na década de 1970 e a sua restauração teve início em 2009, tendo sido reaberta para pedestres e ciclistas no dia 09 de junho de 2015.

A High Bridge é operada e mantida pelo New York City Department of Parks and Recreation.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos
_
Participe do fórum do Viajando para Nova Iorque: VPNI - Fórum.

Chris

mensagem postada em 19/10/2007 - 11:10:51hs

Ola Chris, obrigado por me ajudar.
então como estou pretendendo ir em todos os parques um por dia, vai sobrar praticamente um dia para fazer compras, e estava ate pensando em fazer de domingo, pois esse dia parece q os parques são bem cheios, oq vc acha??
chegada 06/01/08 as 00:20 madrugada!!
06/01 domingo
07/01 segunda
08/01 terça
09/01 quarta
10/01 quinta
11/01 sexta
12/01 sabado
21:00hs circo de soleil
13/01 damingo
14/01 segunda
15/01 terça embarque as 16:00hs

o circo de soleil eu fiz reserva para o dia 12/01 as 21:00hs.
obrigado

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.