Walt Disney World - Que Comecem As Suas Memórias

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Perguntas e Respostas

mensagem postada em 25/10/2010 - 09:10:00hs

Site: memories.disneyparks.disney.go.com/pt/

Quais tipos de fotos e vídeos posso enviar para este site?

Para fotos, os arquivos que são do tipo .JPG ou .PNG. Outros tipos de arquivos não são compatíveis. Para vídeos, certifique-se de que os arquivos são salvos como .AVI, .MPG, .MP4, .MOV or .WMV.

Qual o limite de tamanho para arquivos individuais de fotos e vídeos?

Favor certificar-se de que as fotos são salvas em tamanho de no máximo 50 MB. Os vídeos devem ser menores que 2 GB, tipicamente não excedendo mais que 10 minutos.

Minha foto não é exibida corretamente.

Verifique se a foto submetida foi salva como arquivo .JPG ou .PNG e se a resolução não ultrapassa 3000 x 3000 pixels.

Meu vídeo não é exibido corretamente.

Favor certificar-se que seu vídeo é do tipo de arquivo correto.

Que tipo de Lembranças posso submeter a este site?

Você é bem vindo para submeter fotos e vídeos, juntamente com uma breve história, de suas férias favoritas na Disney. Você também pode submeter histórias pessoais sem fotos ou vídeos.

Posso submeter apenas uma Lembrança que ocorreu em um parque Disney?

Não é necessário que sua Lembrança tenha ocorrido em um parque Disney, mas deve capturar um momento relacionado a uma viagem a um parque ou destino Disney.
Por que há um período de espera antes de uma Lembrança submetida aparecer no site?

Para fornecer a melhor experiência para nossos Convidados, todas as fotos, vídeos e histórias que são submetidas passam por um processo de revisão. Nem todas as fotos, vídeos e histórias serão postadas.

Quanto tempo levará para eu saber se minha Lembrança foi aprovada?

Dependendo do volume das Lembranças sendo submetidas, o processo de aprovação geralmente leva de uma a 4 horas. Ocasionalmente, você pode precisar esperar um pouco mais para receber o e-mail de acompanhamento.

Se minha Lembrança não for aprovada, posso enviá-la novamente?

Por favor, não reenvie nenhuma Lembrança. Nós incentivamos você a rever os Termos de Uso e tentar submeter uma Lembrança diferente.

Posso saber especificamente por quê minha Lembrança não foi postada?

Não podemos responder a todos os Convidados com um motivo específico para o qual a Lembrança não foi postada. Por favor, leia nos Termos de Uso a explicação completa sobre os requisitos para submissão de Lembranças para o site.

Posso submeter uma Lembrança agora e voltar mais tarde e adicionar mais Lembranças?

É claro! Nós o encorajamos a voltar para compartilhar mais Lembranças e também aproveitar as Lembranças submetidas por outros Convidados.

Quando eu submeter minha Lembrança, por que preciso identificá-la usando as escolhas de Tema, Emoção e Localização?

Estas expressões permitem a você filtrar todas as Lembranças armazenadas neste site. Por exemplo, você pode visualizar Lembranças que ocorreram em parques específicos Disney, ou que capturam momentos especiais como "Primeira Vez". Para ver como isso funciona, vá até a Página Inicial e deslize os seletores próximos ao final da página.

Posso enviar uma Lembrança a este site sem criar uma conta inicial?

Não. O processo de submissão exige que você tenha uma ID de conta para que possamos identificar sua Lembrança. Isto também permite que você retorne mais tarde e veja ou remova suas Lembranças.

Como localizo uma Lembrança que enviei anteriormente?

Vá até a Página Inicial e selecione "Minhas Lembranças", onde você pode entrar usando as informações da conta que você usou quando submeteu sua Lembrança. Você poderá rever todas as suas Lembranças que estão atualmente no site.

Como removo uma Lembrança deste site?

Na Página Inicial, selecione "Minhas Lembranças" e entre usando as informações da conta que você usou ao submeter sua Lembrança. Você poderá visualizar ou excluir qualquer uma de suas Lembranças.

Quanto tempo minhas Lembranças permanecerão neste site?

No momento, não há uma data definida para encerrar o conteúdo desse site, mas isso pode mudar a qualquer momento. Adicionalmente, você é sempre bem vindo para entrar em sua conta na página "Minhas Lembranças" e remover qualquer uma das suas Lembranças.

Foto - Luiz Carlos & Greicy

mensagem postada em 02/07/2012 - 02:07:57hs

Olá amigos,

Vamos publicar aqui as nossas lembranças enviadas para a Disney, como parte da campanha "Let the Memories Begin":

Fonte: Walt Disney World Resort - Let the Memories Begin.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).