Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: Ralph Lauren

mensagem postada em 16/01/2017 - 07:01:33hs

Boa tarde!

Aonde eu não sei te informar, mas faça um cadastro no site que você recebe cupom de desconto pra compras online e lojas físicas também.

att

Ralph Lauren

mensagem postada em 16/01/2017 - 06:01:47hs

Oi gente,alguem sabe onde acho cupom da Ralph Lauren para final de janeiro,só consegui até 22 /01

cupon Florida Mall

mensagem postada em 05/01/2017 - 02:01:31hs

Oi gente,alguém sabe como conseguir aquele voucher para retirar o livrinho do Florida Mall,?

Res: Promoção - Camilas - 15 de março de 2017

mensagem postada em 20/12/2016 - 11:12:40hs

Olá PatyOrlando,

O valor - US$ 14.00 - é por pessoa, ou seja, no caso de 05 pessoas, será necessário adquirir 05 vouchers, no total de US$ 70.00.

Apenas com relação a impressão é que basta apresentar um único cupom no escritório da empresa Orlando Tickets Online para que possa comprar quantos vouchers você quiser.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Olá !

Se a familia tiver 5 membros, todos pagam U$ 14 ou apenas um ?

Obrigada

Olá pessoal,

A promoção - buffet completo com refrigerante no Camila’s Restaurant por US$ 14.00 por pessoa - oferecida pela empresa Orlando Tickets Online para todos os usuários do Viajando para Orlando foi prorrogada.

Basta imprimir este cupom (um por família) e apresentá-lo no escritório localizado no número 5858 da International Drive, Orlando - FL, até a data da sua validade (15 de março de 2017).
- Cupom para imprimir - link

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº
(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

(mensagem de PatyOrlando)

Res: Promoção - Camilas - 15 de março de 2017

mensagem postada em 20/12/2016 - 11:12:05hs

Olá !

Se a familia tiver 5 membros, todos pagam U$ 14 ou apenas um ?

Obrigada

Olá pessoal,

A promoção - buffet completo com refrigerante no Camila’s Restaurant por US$ 14.00 por pessoa - oferecida pela empresa Orlando Tickets Online para todos os usuários do Viajando para Orlando foi prorrogada.

Basta imprimir este cupom (um por família) e apresentá-lo no escritório localizado no número 5858 da International Drive, Orlando - FL, até a data da sua validade (15 de março de 2017).

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº
(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Promoção - Camilas - 15 de março de 2017

mensagem postada em 19/12/2016 - 01:12:38hs

Olá pessoal,

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: orlando premium outlet

mensagem postada em 06/11/2016 - 06:11:14hs

obrigada Fábio, vou acessar agora mesmo

Res: orlando premium outlet

mensagem postada em 06/11/2016 - 06:11:09hs

Regina, acesse VIP Club.
Caso não tenha conta, vc pode criar uma. É gratuita.

Daí, vc pode escolher o outlet, ou os ouulets, e pegar os coupons das lojas e tb o do livro de desconto.

Sds

orlando premium outlet

mensagem postada em 06/11/2016 - 06:11:17hs

oi pessoal! não estou conseguindo acessar o site do Orlando Premium Outlet, tentei várias vezes mas aparece uma mensagem que não tenho autorização para acessar a página , estou fazendo alguma coisa errada? Como posso obter o livrinho de descontos?
obrigada

MacroBaby - Cupons - Validade: 31 de julho de 2017

mensagem postada em 04/11/2016 - 02:11:32hs

Olá amigos,

Eis os novos cupons de desconto da MacroBaby - patrocinadora do VPO - válidos até 31 de julho de 2017:

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.