Aeroporto - Segurança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Aeroporto de Orlando instala bebedouros após passagem por Segurança e perto dos portões

 mensagem postada em 10/02/2017 - 07:02:36hs
 
 

Com o intuito de reduzir o desperdício, o aeroporto de Orlando instalou, antes da passagem pela Segurança / Raio-X, estações para que as pessoas esvaziem suas garrafas e possam mantê-las.
Após a passagem pela Segurança / Raio-X, há estações com bebedouros para que as pessoas possam, então, encher a garrafa.





To help reduce waste, we've added stations to empty bottles near the security checkpoints. Empty pre-security and fill up post-security. Bottle filling stations now in every gate area near the restrooms

Fotos do FB do MCO.

Sds

 


 
Autorização de viagem para passageiros desacompanhados dos pais

 mensagem postada em 03/04/2016 - 10:04:39hs
 
 

Olá! Estarei em Orlando este mês e, recentemente, fiquei receoso em relação a um tópico importante: tenho 18 anos e irei viajar desacompanhado dos pais, porém na presença de uma tia. Por não conhecer as regras para viajantes nos Estados Unidos (mas, também, por saber que certas atividades, em território americano, só são permitidas para maiores de 21 anos), gostaria de saber se é necessário preparar algum tipo de autorização, a ser apresentada nos aeroportos, para declarar que estou sob responsabilidade dessa tia com a qual irei viajar. Desde já, grato!

 


 
Res: Registro de saida

 mensagem postada em 02/03/2016 - 03:03:23hs
 
 

Olá Hilton! Também tentei várias vezes e apareceu not found, no meu caso foi porque eu estava colocando apenas o primeiro nome e o ultimo sobrenome. Fui ollhar e no meu passaporte o given name estao os 2 nomes por ser composto e no sobrenome tive que colocar toodoos os meus, que são 3 hahahah. Deve estar faltando algum nome para vc colocar, veja como está no seu passaporte.

E ao Fabio, muito obrigada pela informação, não sabia que existia isso.



Fabio

Por curiosidade, acessei o site e coloquei minhas informações e apareceu a mensagem: "I-94 Information: Not Found"
Será que fiz alguma coisa errada ou nem sempre aparecem as informações.
Fui a Orlando em Maio de 2015.

Obrigado.

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)


 


 
Res: Registro de saida

 mensagem postada em 02/03/2016 - 03:03:40hs
 
 

Fabio

Por curiosidade, acessei o site e coloquei minhas informações e apareceu a mensagem: "I-94 Information: Not Found"
Será que fiz alguma coisa errada ou nem sempre aparecem as informações.
Fui a Orlando em Maio de 2015.

Obrigado.

Hilton

 


 
Registro de saida

 mensagem postada em 02/03/2016 - 02:03:15hs
 
 

Boa tarde amigos

Surgiu mais uma dúvida: quando fui para os EUA em 2014 não houve nenhum procedimento para registrar a minha saída, não tem carimbo e nenhum papel para entregar mais? Lembro de ter perguntado a alguem na época que me disse que hoje em dia são as próprias cias aéreas que informam a saída.
É isso mesmo?

Outra questão, quem já teve visto de intercâmbio consegue o visto de turista mais facilmente ou isso é indiferente?

Obrigada!

 


 
Greve nos aeroportos amanhã

 mensagem postada em 02/02/2016 - 10:02:58hs
 
 

Gente, acabei de ver a notícia no site da folha. Não sei se esse era o tópico correto mas foi o primeiro que achei. Meus primos embarcam amanhã (casamento deles), e eu embarco na madrugada de quinta para sexta. Estamos super preocupados, visto que se trata de um casamento.
a fonte é esta: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/02/1736110-companhias-aereas-vao-permitir-remarcar-bilhete-devido-a-greve.shtml

A TAM publicou "Aos passageiros com voos domésticos agendados entre 6h e 18h ou voos internacionais entre 6h e 8h do dia 3 de fevereiro: estão liberadas as taxas de remarcação e diferença de tarifas para que antecipem seus voos ou posterguem sua viagem em até 15 dias a partir da data do voo original, mediante disponibilidade."

Alguem sabe de mais alguma coisa?
Eles ligaram para AZUL, e falaram que como ainda não é confirmado, eles não podem fazer nada a respeito. Quer dizer que meus primos vão esperar até amanhã, pra ver no que dá.

 


 
Dúvidas em relação as bagagens

 mensagem postada em 04/11/2015 - 03:11:45hs
 
 

Li alguns relatos na Internet sobre grupos de bandidos agindo nos aeroportos do RJ e SP, furtando malas INTERNAMENTE, principalmente em voos vindos da Florida, gostaria de saber como proceder caso alguma bagagem seja furtada ou mesmo perceber que roubaram algo ao chegar em casa no Brasil.

1 - Tudo de valioso é na mala de mão, OK.
2 - Caso eu perceba que uma mala foi violada ou ela sumiu, o que devo fazer? Possuo seguro GTA. Contactar o seguro ou a AZUL?
3 - Caso eu só perceba algo faltando em casa, depois que já sai do aeroporto, como agir? Eu iria ter a nota fiscal da compra lá nos EUA, mas poderia ser o caso de algum "malandrão" mentindo, há alguma forma melhor de provar?

Meu medo seria alguém roubar roupas de marca, perfumes, cremes, coisas assim, pois nesta viagem irei trazer poucos eletrônicos e todos virão comigo na bagagem de mão.

Estarei voando AZUL.

 


 
Res: Alfandega e Alimentos

 mensagem postada em 17/08/2015 - 08:08:06hs
 
 

Olá Ricardo, talvez eu não tenha a resposta técnica que você procura mas, por experiencia minha mesmo, coloco o nome do 1o hotel sempre e só. Fiz um cruzeiro e só me hospedei em hotel na 1a noite, coloquei o nome do hotel nem especifiquei que ia p/ cruzeiro, achei que ia ficar meio confuso, sei lá. Em relação a comida, quando entro com papinhas nestle eu declaro porque já ouvi que pode e também já ouvi que não pode, então prefiro declarar...1 unica vez me pediram para ver o que era e eu abri a mala p/ mostrar as nestles, fizeram uma cara de poucos amigos mas deixaram passar. Dessa vez vou levar o leite do meu filho, e não vou declarar, porque acredito que não tenha problema, vai estar fechadinha e lacrada, em ultimo caso eles vão confiscar só isso...eu acho...rs

Experiencia minha tá, nada técnico...talvez o Fabio ou Roberval possam te ajudar melhor.

Abs

 


 
Alfandega e Alimentos

 mensagem postada em 17/08/2015 - 07:08:09hs
 
 

Amigos bom dia!

Tenho duas dúvidas e espero que alguém possa me ajudar.

1 - Ao preencher o papel azul que devemos entregar na imigração ao adentrar nos EUA devemos colocar o endereço onde ficaremos hospedados, como vou ficar em dois hotéis devo colocar os dois, a espaço para isso?

2 - Gostaria de levar dois pacotes de farinha láctea e um de sustagem kids, para o meu filho, este tipo de alimento deve ser informado de que maneira?

Valeu pela ajuda.

 


 
Lanche para comer dentro do avião

 mensagem postada em 02/08/2015 - 02:08:54hs
 
 

Por favor, que tipo de lanche é permitido levar na bagagem de mão, para comer durante o vôo, numa viagem internacional? Somos todos adultos, sem restrições alimentares.

Estou olhando na internet mas há contradições.
Grata

 


 
 
Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.